JuNiN-GyN Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ola galera.tipo to qurendo saber como q eu faço para o PHP transferir uma tabela do banco de dados para outra.Tipo eu tenho uma tabela tb1 ae quero transferir essa tabela tb1 para tb2 tranferirndo estrutura e dados e sobrescrever a tabela sak.igual faz no phpadmin deu pra intender ?!?!? Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 alowwwww alguém me da um help ae.Flws.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Calma cara,Se ninguém respondeu até agora é por que não sabe !!Procura nas funções de banco de dados no manual de PHP !! Qualquer coisa, se eu achar eu posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Valeu ppg vo da uma proucurada.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera.
tipo to qurendo saber como q eu faço para o PHP transferir uma tabela do banco de dados para outra.
Tipo eu tenho uma tabela tb1 ae quero transferir essa tabela tb1 para tb2 tranferirndo estrutura e dados e sobrescrever a tabela sak.
igual faz no phpadmin deu pra intender ?!?!?
Qualquer coisa posta ae.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.