Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

segurança do access 2007


Humm

Pergunta

engraçado.. esse dias esqueci a senha que protegia o arquivo backend do banco de dados.

na internet existe aplicativos que quebram a senha em 1 segundo.. usei muito na epoca do access 2000...

mas....

pelo menos no access 2007 parece que essa falha de segurança ta resolvida. ou seja, se você travar um arquivo accdb com senha.. e esquecer.. já era.

antes no access 200 ou xp isso me preocupava muito.. agora acho q posso aliviar. pelo que vi no google, so existem sistemas de quebrar a senha a base de brute force.

a unica forma q encontrei foi rodar meu codigo fonte que acessa esse BD em questao, e salvar as tabelas já vinculadas anteriormente(quando eu lembrava da senha) uma a uma hehe

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

exatamente.. eu já testei esse app ai.. é brute force..

alias, é lento e ainda por cima pede pra que você especifique o tamanho da senha.

ou seja, pra que usa senhas alfanumericas como eu, e de tamanho grande, esse processo até pode descobrir, mas poderia levar 1 ano hahahahahah

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho em algum lugar nas minhas coisas aqui um código que funciona assim, você cria um banco com a mesma data de criação do que você quer abrir e executa ele. Aí ele te da a senha

Isso pra .mdb

Editado por Iceguy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...