Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script para atualizar Base de Dados local


Ana2308

Pergunta

Olá Pessoal,

Estou com dúvidas sobre criar um script que se conecte com a base de dados do servidor e faça uma cópia dessa base e atualize minha base de dados local com os dados do servidor, precisaria de um script para fazer isso todos os dias ou pelo - a cada 2 dias. Alguém já fez algo do tipo ou pode me ajudar?? :blush:

Sou iniciante em PHP.

[ ]'s

Aninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual o seu real conhecimento de PHP? Um modo simples se você tiver acesso ao servidor é criar um pequeno webservice nele, onde ele te retornasse os valores que estão no BD em algum formato (XML, por exemplo) e como isso você lesse e atualizasse o seu BD, acho que é o modo mais simples, claro, conectar remotamente é mais simples ainda, mas nem todos os hosts permitem, para conectar remotamente geralmente é necessário habilitar o IP de origem, ai basta utilizar o ip do servidor no local onde geralmente se usa localhost no arquivo de configuração e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então conheço pouco de PHP, na verdade estou começando a estudar e preciso fazer um script que pegue os dados do BD1 do servidor e copie para o BD2 local e esse processo tem que se repetir todos os dias, fiz uns testes de conexão para aprender um pouco, mas não sei como fazer para realizar essa cópia de todas as tabelas todos os dias e jogar para o BD local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...