gta2011 Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 Bom Dia,Estou um problema e não estou conseguindo resolver.Tenho uma lista de intens com nomes repitidos os quais foram selecionados de uma arquivo xml pelo php.Como posso listar sem que nomes se reptam?Ex. abacateabacatelaranjalaranjabananaGostaria que ficasse assim?abacatelaranjabananaalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 Jogue os itens do xml em um array e use array_unique para filtrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gta2011 Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Jogue os itens do xml em um array e use array_unique para filtrar. A minha situção é esa mas não filstar..<?$xml = simplexml_load_file("produtos.xml");foreach($xml->lista->item as $item){$listaprodtos = array_unique($item->produtos); // vamos exibir os valores do array novamente echo "<br>"; foreach($listaprodtosas $listaprodtosfiltrado){ echo $valor . " - ";echo $valores . " <br> "; }}?> lista tudo mas ainda repete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 (editado) Será que não é assm?$xml = simplexml_load_file("produtos.xml"); foreach($xml->lista->item as $item){ $item = array_unique($item); ... } Editado Março 16, 2011 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gta2011 Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2011 Será que não é assm?$xml = simplexml_load_file("produtos.xml"); foreach($xml->lista->item as $item){ $item = array_unique($item); ... }quando se usa essa linha $item = array_unique($item); gera erro..e quando retirada gera uma lista, mas om reptição dos itens....você não teria algo por ai.. meio pronto... iria me ajudar monte... estou mais de duas semanas em cima disso.. mas niguem sabe compo resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gta2011
Bom Dia,
Estou um problema e não estou conseguindo resolver.
Tenho uma lista de intens com nomes repitidos os quais foram selecionados de uma arquivo xml pelo php.
Como posso listar sem que nomes se reptam?
Ex.
abacate
abacate
laranja
laranja
banana
Gostaria que ficasse assim?
abacate
laranja
banana
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.