ktinho Postado Março 11, 2011 Denunciar Share Postado Março 11, 2011 ae galera eu queria saber como animar uma div ao invez de um css segue o codigo<html> <script type="text/javascript" src="jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="animacao.js"></script> </head> <body> <div id="animado"> <h3>Este é uma DIV animada!!</h3> </div> </body> </html> <heady> <style type="text/css"> body { background: #eee; } #animado { background: #008; position: absolute; width: 200px; height: 200px; border: 1px solid #00f; } #animado h3 { font-family: Verdana; } </style> <script src="js/jquery-1.4.2.min.js" type="text/javascript"> </script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(msg) { $("#animado").animate({left: 300, top: 400}, 1500); }); </script> </heady> <html>não entendo bem de javascript mais sei que da pra fazer com css agora com div eu não sei oque devo mudar em relaçao a funçao? $(document).ready(function(msg) { $("#animado").animate({left: 300, top: 400}, 1500);});ajudem ai galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Março 11, 2011 Denunciar Share Postado Março 11, 2011 i aew ktinho, bom não consegue entender, qual a mudança que você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathanx6 Postado Março 11, 2011 Denunciar Share Postado Março 11, 2011 Eu fiz uma correção no codigo e funcionou a animação...<html> <head> <style type="text/css"> body { background: #eee; } #animado { background: #008; position: absolute; width: 200px; height: 200px; border: 1px solid #00f; } #animado h3 { font-family: Verdana; } </style> <script type='text/javascript' src='jquery.js'></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(msg) { $("#animado").animate({left: 300, top: 400}, 1500); }); </script> </head> <body> <div id="animado"> <h3>Este é uma DIV animada!!</h3> </div> </body> </html> <html>Espero ter ajudado... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ktinho Postado Março 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2011 valeu ajudou. podem por resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ktinho
ae galera eu queria saber como animar uma div ao invez de um css segue o codigo
não entendo bem de javascript mais sei que da pra fazer com css agora com div eu não sei oque devo mudar em relaçao a funçao?
$(document).ready(function(msg) {
$("#animado").animate({left: 300, top: 400}, 1500);
});
ajudem ai galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.