TéèH Postado Março 11, 2011 Denunciar Share Postado Março 11, 2011 Olá pessoal eu estou add um evento no botão só que não esta dando certo será que alguém pode me ajudar?import java.awt.*;import java.awt.event.ActionEvent.*;public class FirstFrame extends java.awt.Frame { java.awt.Button button1, button2, button3; public static void main(String args[]) { //1- Instanciar a classe a qual pertence o método main //2- Chamar os métodos dessa classe FirstFrame frm = new FirstFrame(); frm.init(); } //Gerenciador de Layout -> BoderLayout public void init() { button1 = new Button("Compile"); add(button1); setLayout(new FlowLayout()); setVisible(true); setSize(300, 300); } public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent e) { // TODO add your handling code here: button1.setText("Botão") }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Março 11, 2011 Denunciar Share Postado Março 11, 2011 i aew TéèH, bom primeiro de tudo o método setText não existe no objeto Button, vamos lá:1-Implemente ActionListener2- Logo após a linha button1 = new Button("Compile") adicione essa: button1.addActionListener(this);3- substitua o método setText por setLabelespero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TéèH
Olá pessoal eu estou add um evento no botão só que não esta dando certo será que alguém pode me ajudar?
import java.awt.*;
import java.awt.event.ActionEvent.*;
public class FirstFrame extends java.awt.Frame {
java.awt.Button button1, button2, button3;
public static void main(String args[]) {
//1- Instanciar a classe a qual pertence o método main
//2- Chamar os métodos dessa classe
FirstFrame frm = new FirstFrame();
frm.init();
}
//Gerenciador de Layout -> BoderLayout
public void init() {
button1 = new Button("Compile");
add(button1);
setLayout(new FlowLayout());
setVisible(true);
setSize(300, 300);
}
public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent e) {
// TODO add your handling code here:
button1.setText("Botão")
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.