Corcioli Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ok, tenho um site com 3 frames na horizontal. So que quando eu diminuo a area do browser o ultimo frame cobre os outros... tem como eu tirar esse "resize" de deixa-los com um tamanho fixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Cara, esse código mostra 3 frames na horizontal praticamente do mesmo tamanho. Eles já estão com o tamanho fixo. Mas o atributo que não mudará o tamanho do frame é o NORESIZE. Desta maneira, pode arrastar daqui ou dali, o frame não tem seu tamanho alterado.<FRAMESET ROWS="33%,*,33%"> <FRAME SRC="frame_superior.htm" NAME="superior" NORESIZE SCROLLING="NO"></FRAME> <FRAME SRC="frame_central.htm" NAME="centro" NORESIZE SCROLLING="YES"></FRAME> <FRAME SRC="frame_inferior.htm" NAME="inferior" NORESIZE SCROLLING="NO"></FRAME> </FRAMESET>Espero ter ajudado.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corcioli
Ok, tenho um site com 3 frames na horizontal. So que quando eu diminuo a area do browser o ultimo frame cobre os outros... tem como eu tirar esse "resize" de deixa-los com um tamanho fixo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.