Marko Neto Postado Março 12, 2011 Denunciar Share Postado Março 12, 2011 (editado) Ola galera, tudo beleza???Estou tendo problema para fazer pesquisa em duas tabelas diferentes.Tabelas:cadastroCLservicosAs duas tabelas só tem em comum o campo "cpf" que esta presente nas duas, a função era pra pegar dados das duas tabelas e depois imprimir na pagina.Esta dando muito erro no meu código e eu nem sei porque, já fiz um monte de alteração mais até o momento não adiantou nada.O meu código é esse aqui:<? $conexao = mysql_connect("localhost", "root", "" ); mysql_select_db("autoeletrica", $conexao) or die(mysql_error()); $num_por_pagina = 5; $pagina=0; if (!$pagina) { $pagina = 1; } $primeiro_registro = ($pagina*$num_por_pagina) - $num_por_pagina; $a = @$_GET['a']; if ($a == "buscar") { $palavra = trim(@$_POST['palavra']); $consulta = ("SELECT a.cpf, a.peca, a.valorpeca, a.servico, a.valorservico, a.qntpeca, a.data, a.valorpecatotal, a.valortotal, b.nome, b.cpf, b.nascimento, b.tel, b.cel, b.endereco, b.bairro, b.cep FROM servicos a, cadastroCL b WHERE b.cpf = a.cpf LIKE '%".@$palavra."%' ORDER BY data DESC LIMIT $primeiro_registro, num_por_pagina"); $resultado = mysql_query($consulta , $conexao); while($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $pecabanco = $linha["peca"]; $valorpbanco = $linha["valorpeca"]; $servicobanco = $linha["servico"]; $valorservico = $linha["valorservico"]; $qntpbanco = $linha["qntpeca"]; $databanco = $linha["data"]; $valorptotalbanco = $linha["valorpecatotal"]; $valortotalbanco = $linha["valortotal"]; $nomebanco = $linha["nome"]; $cpfbanco = $linha["cpf"]; $nascbanco = $linha["nascimento"]; $telbanco = $linha["tel"]; $celbanco = $linha["cel"]; $endbanco = $linha["endereco"]; $bairrobanco = $linha["bairro"]; $cepbanco = $linha["cep"]; } } ?> <html> <head> <title>Sistema para realizar vendas</title> </head> <body bgcolor="#9D9DFF"> <script language="javascript"> function validaBusca(){ d = document.frmBusca; //validar nome if (d.palavra.value == ""){ alert("O campo CPF deve ser preenchido!"); d.palavra.focus(); return false; } return true; } </script> <div align="center"> <form name="frmBusca" method="post" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF'] ?>?a=buscar" onSubmit="return validaBusca()" > <font size="3" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Digite o CPF:</strong></font> <input maxlength="11" type="text" name="palavra" /> <input type="submit" value="Buscar" /> </form> <font size="3" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Dados de Cliente:</strong></font> <table width="500" border="1" align="center"> <tr> <th>Nome</th> <th>CPF</th> <th>Telefone</th> <th>Celular</th> <th>Endereço</th> <th>Bairro</th> <th>CEP</th> </tr> <?php echo" <tr> <td>@$nomebanco</td> <td>@$cpfbanco</td> <td>@$telbanco</td> <td>@$celbanco</td> <td>@$endbanco</td> <td>@$bairrobanco</td> <td>@$cepbanco</td> </tr>\n"; ?> </table> <font size="3" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Dados de Serviço:</strong></font> <table width="500" border="1" align="center"> <tr> <th>Data</th> <th>Serviço Realizado</th> <th>Peças Utilizadas</th> <th>Quantidade de Peças</th> <th>Valor das Peças</th> <th>Valor do Serviço</th> <th>Valor Total</th> </tr> <?php echo" <tr> <td>@$databanco</td> <td>@$servicobanco</td> <td>@$pecabanco</td> <td>@$qntpbanco</td> <td>@$valorptotalbanco</td> <td>@$valorservico</td> <td>@$valortotalbanco</td> </tr>\n"; ?> </table> </body> </html>Desde já agradeço Editado Março 15, 2011 por Marko Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Março 12, 2011 Denunciar Share Postado Março 12, 2011 Esta dando muito erro no meu código e eu nem sei porque, já fiz um monte de alteração mais até o momento não adiantou nada.Poste os erros ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marko Neto Postado Março 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2011 (editado) Poste os erros ;)Olha tirei Print das imagens com os erros.A primeira imagem é logo quando abre a pagina meus_dados.phpA segunda imagem é quando eu faço uma pesquisa no campo cpf.já tentei alterar bastante coisa e ainda continua dando erro.Obrigado Editado Março 13, 2011 por Marko Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Março 12, 2011 Denunciar Share Postado Março 12, 2011 Não dá para visualizar as imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marko Neto Postado Março 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2011 Não dá para visualizar as imagens...já arrumei as imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marko Neto
Ola galera, tudo beleza???
Estou tendo problema para fazer pesquisa em duas tabelas diferentes.
Tabelas:
cadastroCL
servicos
As duas tabelas só tem em comum o campo "cpf" que esta presente nas duas, a função era pra pegar dados das duas tabelas e depois imprimir na pagina.
Esta dando muito erro no meu código e eu nem sei porque, já fiz um monte de alteração mais até o momento não adiantou nada.
O meu código é esse aqui:
Desde já agradeço
Editado por Marko NetoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.