Como posso fazer uma combinação de caracteres em delphi, por exemplo:
quero fazer um combinação entre as 26 letras do alfabeto que dar mais ou menos 450.000 combinações, tanto que seja de 4 algarismo(dígitos).
algo assim.
AAAA
AAAB
.
.
.
AAAZ
AABA
AABB
AABC
.
.
.
AABZ
AACA
AACB
AACC
.
.
.
AACZ
AADA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ZZZY
ZZZZ
ou seja, a combinação sempre irá começa de AAAA até ZZZZ caso seja de 4 digitos. caso seja de 5 digito irá começa de AAAAA até ZZZZZ assim sucivamente, será otimo inserir um edit para receber a quatidade de digitos. para mostra o resultado, pode ser em um listbox.
e por curiosidade, gostaria de saber como seria um combinação dessa 26 letras do alfabeto começando de A e indo até ZZZZZZZZZ... infinito.
Pergunta
gleury
Como posso fazer uma combinação de caracteres em delphi, por exemplo:
quero fazer um combinação entre as 26 letras do alfabeto que dar mais ou menos 450.000 combinações, tanto que seja de 4 algarismo(dígitos).
algo assim.
AAAA
AAAB
.
.
.
AAAZ
AABA
AABB
AABC
.
.
.
AABZ
AACA
AACB
AACC
.
.
.
AACZ
AADA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ZZZY
ZZZZ
ou seja, a combinação sempre irá começa de AAAA até ZZZZ caso seja de 4 digitos. caso seja de 5 digito irá começa de AAAAA até ZZZZZ assim sucivamente, será otimo inserir um edit para receber a quatidade de digitos. para mostra o resultado, pode ser em um listbox.
e por curiosidade, gostaria de saber como seria um combinação dessa 26 letras do alfabeto começando de A e indo até ZZZZZZZZZ... infinito.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.