Aprendiz_PHP Postado Março 13, 2011 Denunciar Share Postado Março 13, 2011 Olá colegas,beleza? então.. estou fazendo um sistema de upload do qual estou limitando o tamanho das imagens em até 2MB.... e coloquei o seguinte código:if($_FILES["foto"]['size'] > 2048){echo "Erro";}só que quando coloco uma imagem do tipo BMP ele retorna valor 0 quando. dou um print.2048 corresponde a 2MB certo?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Março 13, 2011 Denunciar Share Postado Março 13, 2011 ok aprendiz,Primeiro, qual sua dúvida.1024 kb = 1M -> SIM! ai é só mutiplicar.Já o erro varia de varios fatores, o erro está presenta nesta linha que você postou?, tente definir antes do up, as extenções a serem aceitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz_PHP
Olá colegas,
beleza? então.. estou fazendo um sistema de upload do qual estou limitando o tamanho das imagens em até 2MB.... e coloquei o seguinte código:
if($_FILES["foto"]['size'] > 2048){
echo "Erro";
}
só que quando coloco uma imagem do tipo BMP ele retorna valor 0 quando. dou um print.
2048 corresponde a 2MB certo?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.