Gisele.Passoni Postado Março 14, 2011 Denunciar Share Postado Março 14, 2011 Olá pessoal! Estou com um problema e espero que possam me ajudar :rolleyes: Estou com o seguinte código em js: $(document).ready(function(){ $("select[name=setor]").change(function () { var id_setor = $(this).val(); }); Como eu faço para passar o valor de id_setor para uma variável do php?Obs: não posso dar refresh na página... com refresh eu consigo (por $_get), mas perco informações do formulário :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 14, 2011 Denunciar Share Postado Março 14, 2011 Você pode usar o load().$('elemento').load(url, parametros, callback); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gisele.Passoni Postado Março 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Valeu Vini_loock!!! Deu certinho! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gisele.Passoni
Olá pessoal! Estou com um problema e espero que possam me ajudar :rolleyes:
Estou com o seguinte código em js:
$(document).ready(function(){
$("select[name=setor]").change(function () {
var id_setor = $(this).val();
});
Como eu faço para passar o valor de id_setor para uma variável do php?
Obs: não posso dar refresh na página... com refresh eu consigo (por $_get), mas perco informações do formulário :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.