Eu estou usando um gridview para exibir as informações que vem do banco, o problema é que eu preciso que venha marcado como "default" para exibicão a última página, ou seja, se tiver 50 páginas deve vim setada a pagina 50 (e não a página 1).
Algumas considerações:
1 - Utilizo Visual Studio 2005, SQL Server 2005 e liguagem de programação C#.
2 - Eu não posso usa "ORDER BY ... DESC" pois eu não posso mudar a ordem das informações eu simplesmente quero que quando a pagina abrir venha setada a ultima página para o usuário.
3 - Através desse código eu consegui... Porém está de maneira estática pois eu tenho que setar manualmente a última página. Eu gostaria de fazer isso dinamicamente.
public partial class _Default : System.Web.UI.Page
Pergunta
Julio Prioli
Olá...
Meu problema é o seguinte.
Eu estou usando um gridview para exibir as informações que vem do banco, o problema é que eu preciso que venha marcado como "default" para exibicão a última página, ou seja, se tiver 50 páginas deve vim setada a pagina 50 (e não a página 1).
Algumas considerações:
1 - Utilizo Visual Studio 2005, SQL Server 2005 e liguagem de programação C#.
2 - Eu não posso usa "ORDER BY ... DESC" pois eu não posso mudar a ordem das informações eu simplesmente quero que quando a pagina abrir venha setada a ultima página para o usuário.
3 - Através desse código eu consegui... Porém está de maneira estática pois eu tenho que setar manualmente a última página. Eu gostaria de fazer isso dinamicamente.
public partial class _Default : System.Web.UI.Page
{
protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
GVFichaMovimentacao.PageIndex = 49;
GVFichaMovimentacao.DataBind();
}
}
Editado por Julio PrioliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.