vini_loock Postado Março 14, 2011 Denunciar Share Postado Março 14, 2011 Olá galera, como vai?Estou tentando manipular o conteúdo de um iframe através da página pai com jquery, mas não tive resultado nenhum.Estou fazendo assim:$(document).ready(function(){ $('iframe input:file').live('change', function(){ alert('ok'); }); });Tem com fazer isso usando jquery? ou é só no js puro mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2011 Bom.. passei um bom tempo atrás de como fazer isso com jquery, e não achei a solução, então quando fui fazer em js, adivinha? a mesma coisa, e o estranho é que eu usei a mesma linha em um form wysiwyg, mas agora simplismente não funfo.<html> <head> <title>testes</title> <script type="text/javascript"> window.onload = function (){ var html = txt.document.body.innerHTML; alert(html); }; </script> </head> <body> <iframe name="txt" id="txt" src="inputFile.php" width="200" height="35" frameborder="0"></iframe> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá galera, como vai?
Estou tentando manipular o conteúdo de um iframe através da página pai com jquery, mas não tive resultado nenhum.
Estou fazendo assim:
Tem com fazer isso usando jquery? ou é só no js puro mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.