Ricardo Portolan Postado Março 14, 2011 Denunciar Share Postado Março 14, 2011 Pessoal, boa tarde.Estou peleando aqui na migracao e me surgiu uma duvida que certamentepara vocês é coisa facil, mas pra mim tah complicado.Minha duvida é o seguinte:TEMPLATEPOWER==============================.php----------foreach ($xml->channel->item as $item) {$titulo = $item->title;$link = $item->link;$noticia =$titulo;$cont++;$this->tpl->newBlock('destaques');$this->tpl->assign('destaque', $noticia);$this->tpl->assign('link', $link);}.tpl----------<!-- START BLOCK : destaques --><p><a href="{link}">{destaque}</a></p><!-- END BLOCK : destaques -->==============================No Smarty, eu ateh consegui fazer ele jogar o conteudono lugar certo, mas no TP, ele mostra varias noticias (umaembaixo da outra) e no Smarty estah mostrando apenas uma(a ultima). Queria ver com vocês, qual é o comando q eu devousar no smarty para q surja o mesmo resultado do TP.vocês tem como m dar uma luz no fim do tunel?Desde já agradeco, abraco....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal, boa tarde.
Estou peleando aqui na migracao e me surgiu uma duvida que certamente
para vocês é coisa facil, mas pra mim tah complicado.
Minha duvida é o seguinte:
TEMPLATEPOWER
==============================
.php
----------
foreach ($xml->channel->item as $item)
{
$titulo = $item->title;
$link = $item->link;
$noticia =$titulo;
$cont++;
$this->tpl->newBlock('destaques');
$this->tpl->assign('destaque', $noticia);
$this->tpl->assign('link', $link);
}
.tpl
----------
<!-- START BLOCK : destaques -->
<p><a href="{link}">{destaque}</a></p>
<!-- END BLOCK : destaques -->
==============================
No Smarty, eu ateh consegui fazer ele jogar o conteudo
no lugar certo, mas no TP, ele mostra varias noticias (uma
embaixo da outra) e no Smarty estah mostrando apenas uma
(a ultima). Queria ver com vocês, qual é o comando q eu devo
usar no smarty para q surja o mesmo resultado do TP.
vocês tem como m dar uma luz no fim do tunel?
Desde já agradeco, abraco.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.