Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro arquivo: Includes/KT_functions.inc.php


Rivaldo

Pergunta

Prezados amigos deste fórum, estou iniciando em php e achei muito importante este canal de ajuda mútua. Parabéns aos administradores pela iniciativa e aos colaboradores pela boa vontade em contribuir. Que Deus os abençoe ricamente.

Neste meu primeiro contato aqui neste fórum, solicito imensamente a ajuda de vocês para um pequeno problema que me está ocorrendo. Desde já, informo-lhes que é minha intenção, no futuro, se Deus permitir, fazer um curso mais aprofundado sobre esse tema. No entanto, se puderem, por favor, ajudem-me neste dilema (problema).

Eis a minha dúvida:

Criei uma página de cadastro e login para um site, mas acontece o seguinte:

Quando acesso a página de cadastro, esta abre normalmente e ao inserir os dados, e clicar em enviar, o sistema não me abre a página que eu havia configurado para abri-la, no entanto, os dados chegam na base de dados. Esse mesmo erro aparece quando tento fazer o login. O erro que me aparece é este:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rncursos/public_html/empreendedornet/recuperar_senha.php:1) in /home/rncursos/public_html/empreendedornet/includes/common/KT_functions.inc.php on line 464

É interessante observar que na mesma página de login, quando solicito lembrar a senha, abre uma página normal em que eu insiro um e-mail já cadastrado para a recuperação de senha, e esta página envia os dados para o e-mail da solicitação, no entanto, a página “seus dados foram enviados com sucesso” que deveria aparecer, também não aparece, em seu lugar aparece a mesma informação de erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rncursos/public_html/empreendedornet/recuperar_senha.php:1) in /home/rncursos/public_html/empreendedornet/includes/common/KT_functions.inc.php on line 464

Se vocês tiverem como me ajudar, desde já agradeço-lhes muito.

Cordialmente,

Rivaldo Neri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro romerito, agradeço sua gentileza, mas veja, o que acho estranho é que ao testar o sistema em servidor local, tudo funciona normalmente. Outra coisa, na verdade, eu sou bem iniciante em construção de páginas dinâmicas e estou editando-as no dreamwever cs4, apenas sendo orientado pelos tutoriais que baixo na própria net. Veja não entendi o que você quis dizer em relação a função header (). Se não for abusar de sua boa vontade e paciência, eis abaixo parte do código, inclusive, a linha 464. Agredeço mais uma vez a sua gentileza.

function KT_redir($url) {

$protocol = "http://";

$server_name = $_SERVER["HTTP_HOST"];

if ($server_name != '') {

$protocol = "http://";

if (isset($_SERVER['HTTPS']) && ($_SERVER['HTTPS'] == "on")) {

$protocol = "https://";

}

if (preg_match("#^/#", $url)) {

$url = $protocol.$server_name.$url;

} else if (!preg_match("#^[a-z]+://#", $url)) {

$script = KT_getPHP_SELF();

if (isset($_SERVER['PATH_INFO']) && $_SERVER['PATH_INFO'] != '' && $_SERVER['PATH_INFO'] != $_SERVER['PHP_SELF']) {

$script = substr($script, 0, strlen($script) - strlen($_SERVER['PATH_INFO']));

}

$url = $protocol.$server_name.(preg_replace("#/[^/]*$#", "/", $script)).$url;

}

session_write_close();

$url = str_replace(" ","%20",$url);

if (KT_is_ajax_request()) {

header("Kt_location: ".$url);

echo "Redirecting to: " . $url;

} else {

header("Location: ".$url); }

}

exit;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro amigo, de todo o meu coração, muitíssimo obrigado pela sua preciosa ajuda! Você não imagina o peso que me tirou. Estava, todos os dias, das seis horas da tarde até a meia noite, e no outro dia, das 9 da manhã até as 11 horas tentando resolver esse problema que me atormentava. Ou seja, eu estava dedicando aproximadamente oito horas diárias na tentativa de resolver isso, e, primeiramente, graças a Deus que lhe deu a vida, e depois você que me foi por anjo da guarda, deu certinho o código que você me passou. O sistema agora está rodando normalmente, sem nenhum problema. Assim, meu caro amigo, não sei como você vê o nosso Deus, mas, humildimente, aceita meus agradecimentos, em o nome deste Deus maravilhoso. Que ele, por meio de seu Filho Jesus, lhe cubra de muitas e muitas bênções, e que Ele mesmo esteja com você em todos os momentos de sua vida. Muito obrigado mesmo.

Um abraço,

Rivaldo Neri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com esse mesmo problema ...

Porém tentei colocar a solução do amigo e não deu resultado

o codigo da pagina KT_functions_inc.php

function KT_redir($url) {
    $protocol = "http://";
    $server_name = $_SERVER["HTTP_HOST"];
    if ($server_name != '') {
        $protocol = "http://";
        if (isset($_SERVER['HTTPS']) && ($_SERVER['HTTPS'] == "on")) {
            $protocol = "https://";
        }
        if (preg_match("#^/#", $url)) {
            $url = $protocol.$server_name.$url;
        } else if (!preg_match("#^[a-z]+://#", $url)) {
            $script = KT_getPHP_SELF();
            if (isset($_SERVER['PATH_INFO']) && $_SERVER['PATH_INFO'] != '' && $_SERVER['PATH_INFO'] != $_SERVER['PHP_SELF']) {
                $script = substr($script, 0, strlen($script) - strlen($_SERVER['PATH_INFO']));
            }
            $url = $protocol.$server_name.(preg_replace("#/[^/]*$#", "/", $script)).$url;
        }
        $url = str_replace(" ","%20",$url);
        if (KT_is_ajax_request()) {
            header("Kt_location: ".$url);
            echo "Redirecting to: " . $url;
        } else {
            header("Location: ".$url);
        }
    }
    exit;
}

function KT_makeIncludedURL($url) {
    $ret = $url;
    if (isset($GLOBALS['KT_REL_PATH'])) {
        if (!preg_match("#^/#", $ret) && !preg_match("#^[a-z]+://#", $ret)) {
            $ret = $GLOBALS['KT_REL_PATH'] . $ret;
        }
    }
    return $ret;
}

function KT_escapeAttribute($val) {
    $val = str_replace(array('"',"<",">"), array("&quot;","&lt;","&gt;"), $val);
    return $val;
}

function KT_escapeJS($val) {
    $val = addcslashes($val, "\t\r\n\'\\");
    return $val;
}

Poderiam me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Sergío, veja a forma que fiz, seguindo a orientação acima foi a seguinte;

A linha de meu código que apresentava problema no arquivo KT_functions.inc.php, era esta:

} else {

header("Location: ".$url); }}

Então eu fiz o seguinte:

Peguei o código que foi me passado gentilmente aqui no fórum, que é este:

echo '<script>window.location="'.$url,'";</script><noscript><meta http-equiv="refresh" content="0; url='.$url.'" /></noscript>';

E depois coloi na linha que listei acima. Então ficou assim:

Selecionei esta linha, header("Location: ".$url); }, então deletei, e, em seu lugar coloquei o código acima, depois enviei novamente para o servidor o WEB, deu tudo certo. Mas uma coisa é certa, assim que eu tiver uma oportunidade, farei um curso sobre essa linguagem, e me aprofundarei no DREAMWEVER.

Espero que você consiga resolver seu problema.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...