Olá amigos, estou montando uma pagina que mostra dentro de um <input type="text"> o valor de acordo com a solicitação do usuario... Tenho um banco de dados de clientes contendo NOME, TELEFONE, EMAIL, MSN... Vou postar meu JavaScript...
<script language="JavaScript">
function retornaValor(valor) {
document.getElementById("recebeValor").value = valor;
}
</script>
e agora o codigo em php que gera as tabelas com os valores de cada cliente
Até aí eu fiz, mesmo sem entender javascript eu montei um "chutando" de acordo com a sintaxe que fui estudando em outros codigos que pesquisei, mas estou aqui porque quando eu executo o comando para exibição dos clientes no PHP ele monta quantos ele achar no BD... Mas eu não consigo fazer com que cada um tenha a sua <input type=\"text\" id=\"recebeValor\" value=\"$celular\" readonly /> pois quando clico na imagem do telefone de um ele altera de outro, Claro que é por causa da variavel (recebeValor) eu poderia corrigir montando um (recebeValor2)... (recebeValor3)... porém tenho mais de 20 clientes até o momento e quando isso for para a internet não terei mais controle de quantos clientes cadastrados... então para eu não montar manualmente um (recebeValor7865423) =D eu peço a ajuda de vocês...
Pergunta
lamatta
Olá amigos, estou montando uma pagina que mostra dentro de um <input type="text"> o valor de acordo com a solicitação do usuario... Tenho um banco de dados de clientes contendo NOME, TELEFONE, EMAIL, MSN... Vou postar meu JavaScript...
e agora o codigo em php que gera as tabelas com os valores de cada cliente no bloco de codigo onde tem quando clicado o javascript faz mudar oAté aí eu fiz, mesmo sem entender javascript eu montei um "chutando" de acordo com a sintaxe que fui estudando em outros codigos que pesquisei, mas estou aqui porque quando eu executo o comando para exibição dos clientes no PHP ele monta quantos ele achar no BD... Mas eu não consigo fazer com que cada um tenha a sua <input type=\"text\" id=\"recebeValor\" value=\"$celular\" readonly /> pois quando clico na imagem do telefone de um ele altera de outro, Claro que é por causa da variavel (recebeValor) eu poderia corrigir montando um (recebeValor2)... (recebeValor3)... porém tenho mais de 20 clientes até o momento e quando isso for para a internet não terei mais controle de quantos clientes cadastrados... então para eu não montar manualmente um (recebeValor7865423) =D eu peço a ajuda de vocês...
Desde já, Obrigado!
Editado por fercosmigadd tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.