Perfect Lion Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Eu gostaria de saber c alguém tem o script de como fazer o meu programa virar uma versão triall "30 dias" e para o cliente que pagar todo o programa ai eu dou um serial que libera para não ser triall...Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 cara eu não tenho muita certeza, mas v c dá pra colocar um relogio interno, e um contador, quando chegar no 30o. dia ele trava tudo, e quando coloca o serial ele para o relogio, e habilita o q foi desabilitado....não tenho certeza d nada, isso é o q eu acho, posso estar errado, se sim me corrigam por favor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Eu acho que deve ser assim como você falow mesmo + eu gostaria do script pois para eu analisar o codigo para que eu aprenda então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Eu gostaria de saber c alguém tem o script de como fazer o meu programa virar uma versão triall "30 dias" e para o cliente que pagar todo o programa ai eu dou um serial que libera para não ser triall...
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.