Assim tenho um sistema rodando, eu modifiquei um pouco ele, para torna-lo adaptável para uma amiga, mas agora estou precisando criar uma lista para mostrar certos produtos, mas to quebrando a cabeça e bem perdido, vamos lá vou tentar explicar.
Neste Link abaixo aparece uma lista com vários produtos com nomes e preços:
Nos itens com a fecha vermelha, aparece o resultado da tabela SS_categories e os resultados da fecha azul aparece o resultado da tabela SS_products .
Mas queria montar uma função que mostrasse apenas os resultados da tabela SS_categories, que só tivesse na tabela SS_products o campo “product_code “ preenchido com o valor 01.tambem teria que aparecer o campo name e o Price da mesma tabela, como mostra a figura acima.
$bd = mysql_select_db("nome banco", $conexao) or die ("Não foi possível selecionar o Banco de dados.");
$sql = "SELECT * FROM SS_products WHERE product_code = '01'";
$resultado = mysql_query($sql, $conexao) or die ("Não foi possível executar a consulta");
echo "<TABLE BORDER=1>
<TR><TH>Nome Produto</TH> <TH>Valor</TH>";
while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {
$id_item = $linha["name"];
$titulo_item = $linha["Price"];
echo "<TR><TD>$id_item</TD>
<TD>$titulo_item</TD></TR>";
}
echo "</TABLE>";
?>
Esse código que fiz, só aparece o resultado da tabela SS_products, com os campos “name” e ”Price”, que são preenchidos com 01 do campo product_code. Assim falta aparecer o nome que esta na tabela SS_categories ( Fecha Vermelha - imagem acima ).Não sei se me fiz entender , abaixo esta o link da função que fiz acima.
Pergunta
manogaucho
Tudo bem!
Assim tenho um sistema rodando, eu modifiquei um pouco ele, para torna-lo adaptável para uma amiga, mas agora estou precisando criar uma lista para mostrar certos produtos, mas to quebrando a cabeça e bem perdido, vamos lá vou tentar explicar.
Neste Link abaixo aparece uma lista com vários produtos com nomes e preços:
Veja aqui o Link
Assim, veja a figura abaixo:
Nos itens com a fecha vermelha, aparece o resultado da tabela SS_categories e os resultados da fecha azul aparece o resultado da tabela SS_products .
Mas queria montar uma função que mostrasse apenas os resultados da tabela SS_categories, que só tivesse na tabela SS_products o campo “product_code “ preenchido com o valor 01.tambem teria que aparecer o campo name e o Price da mesma tabela, como mostra a figura acima.
Fiz alguma coisa nesse código abaixo.
Esse código que fiz, só aparece o resultado da tabela SS_products, com os campos “name” e ”Price”, que são preenchidos com 01 do campo product_code. Assim falta aparecer o nome que esta na tabela SS_categories ( Fecha Vermelha - imagem acima ).Não sei se me fiz entender , abaixo esta o link da função que fiz acima.
Veja o Codigo acima, rodando aqui
Agradeço desde já a ajuda!!!
Editado por manogauchoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.