Olá. Hoje precisei fazer um sistema de upload multiplo, de inicio funcionava bem, mas fui testar com mais arquivos, ai não funcionou como deveria, enviou apenas os 5 primeiros, como meu script não tem nada de mais, me bateu a dúvida, existe alguma configuração que limite isso?
Pergunta
vini_loock
Olá. Hoje precisei fazer um sistema de upload multiplo, de inicio funcionava bem, mas fui testar com mais arquivos, ai não funcionou como deveria, enviou apenas os 5 primeiros, como meu script não tem nada de mais, me bateu a dúvida, existe alguma configuração que limite isso?
Ou o erro está no meu script?
De qualquer modo vou posta-lo:
<?php class Upload{ private $images = array(); private $maxSize = 2048; private $tipos = array('jpg', 'png', 'gif', 'bmp', 'svg', 'JPG', 'PNG', 'GIF', 'BMP', 'SVG'); private $dir = 'upload/temp/'; public function Upload($images){ $this->images = $images; } private function geraNome(){ $nome = date('YmdHis').rand(0,999); return $nome; } public function valida($ext, $size){ if($ext == 'jpg' || $ext == 'png' || $ext == 'gif'){ return true; }else{ return false; } } public function my_upload(){ for($i = 0; $i < count($this->images); $i++){ if($this->images['name'][$i] != ''){ $nome = explode('.', $this->images['name'][$i]); $this->imageExt = $nome[count($nome)-1]; if($this->valida($this->imageExt, $this->images['size'][$i]) == true){ $this->imageNome = $this->geraNome(); $upa = move_uploaded_file($this->images['tmp_name'][$i], $this->dir.$this->imageNome.'.'.$this->imageExt); if($upa){ echo '<div id="file" class="asd"> <div class="success"> <a href="java script: void(0);" id="close"></a> <p>'.$this->images['name'][$i].'</p> <p>Arquivo enviado com sucesso.</p> <p><a href="java script: void(0);" id="moreInfo">Mais informações</a> <div id="info"> <p>Link da imagem: <a href="index.php?n='.$this->imageNome.'.'.$this->imageExt.'">http://www.imagens.miggoo.com.br/?n='.$this->imageNome.'.'.$this->imageExt.'</a></p> </div> </div> </div>'; }else{ echo '<div id="file" class="asd"> <div class="error"> <a href="java script: void(0)" id="close"></a> <p>'.$this->images['name'][$i].'</p> <p>Erro ao enviar</p> <p><a href="java script: void(0)" id="moreInfo">Mais informações</a> <div id="info"> <p>O servidor se comportou de forma inesperada.<br />Tente novamente mais tarde.</p> </div> </div> </div>'; } }else{ echo '<div id="file" class="asd"> <div class="alert"> <a href="java script: void(0)" id="close"></a> <p>'.$this->images['name'][$i].'</p> <p>Arquivo inválido</p> <p><a href="java script: void(0)" id="moreInfo">Mais informações</a> <div id="info"> <p>São permitidos apenas arquivos nos formatos: png, jpeg, gif, bmp e svg.<br />O tamanho máximo permitido por imagem é 2 MB.</p> </div> </div> </div>'; } } } } } ?>Estou dando uma revisada no código, porque escrevi ele com o que vinha na cabeça, mas não parece ter um erro capaz de fazer isso.
Se quiserem ver mais de perto:
http://www.miggoo.com.br/
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.