dennernavarro Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Pessoal, to com uma duvida em relação ao if..to querendo colocar um formulário com botão submit, caso a operação seja verdadeira..mais ou menos isso:if (condição){FORMULÁRIO BEM AQUI}else{header(Location:Vá_para_outra_pg.php);}como fazê-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 É so você usar os operadores lógicos: == : igual!= : direfente> : maior que< : menor que>=: maior ou igual a<=: menor ou igual a&& : eAND: e(melhor usar o &&)|| : ou=== : mesmo tipo$a = 0; if($a == 1){ //código aqui }else{ //outro código aki. } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennernavarro Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Ok vinicius.. mas, não sei se entendeu muito bem..deixa eu explicar detalhado..meu código seria mais ou menos assim... if(creditoAtual()>0 AND usuarioLogado() ) {QUERO COLOCAR UM FORMULARIO AQUI, MAS NÃO TO CONSEGUINDO }else {header("Location:pagina_de_erro.php");}sakou? quero colocar um formulário dentro do if.. mas não sei como =\abração vinicius! da um help ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Você pode ou fechar a tag php e escrever se form e depois abri-la e coloca-lo dentro de um echoEx 1- Abrindo e fechando a tagif(creditoAtual()>0 AND usuarioLogado() ) { ?> <form> </form> <?php } else { header("Location:pagina_de_erro.php"); } Ex 2 - Dentro de um echoif(creditoAtual()>0 AND usuarioLogado() ) { echo '<form></form>'; } else { header("Location:pagina_de_erro.php"); } Neste, você deverá ter cuidado ao colocar apostrofos('), substitua-os por \'. Ex;echo '<form action\'pagina.php\'></form>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennernavarro Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Pô cara, exatamente isso que eu precisava!Vou testar aqui irmão, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennernavarro
Pessoal, to com uma duvida em relação ao if..
to querendo colocar um formulário com botão submit, caso a operação seja verdadeira..
mais ou menos isso:
if (condição){
FORMULÁRIO BEM AQUI
}else{
header(Location:Vá_para_outra_pg.php);
}
como fazê-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.