android Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 galera eu to querendo criar um script em php para eu fazer um teste aqui em um progeto que eu estou fazendo olha ai o codigo<?php$form = "http://localhost/xampp/teste/mural.php";$mensagem = '<form action="$form" method="POST"><b>DE:</b><br/><input type="text" name="de" value="android"><br/><b>PARA:<b><br/><input type="text" name="para" value="todos"><br/><b>MENSAGEM:</b><br/><input type="text" name="msg" value="este"><br/></form>'; file_get_contents("$form");$i = 1;while( $i <= 100 ){echo $i . ' - ' .$mensagem . '<br />' . PHP_EOL ;$i++;}?>uma parte dele eu pesquizei na neto que eu queria fazer era postar 100 recaodos com meu nome mas deu erradome ajudem ai nesse codigo por favor agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Bom dia android,Não entendi muito bem sua explicação não mas acho que o objetivo sim.Você quer gravar 100x o mesmo recado?Se for você não necessita criar este codigo para post ai não, é código a mais....Na verdade você tem que dar apenas um for quando o botão cadastrar for acionado.exemplo:if($_POST['botao'] == cadastrar){$de = $_POST['de'];$para = $_POST['para'];for($a=0; $a<=100; $a++){mysql_query('grava no banco');}}bem menor o codigo, se for isto o que queres.Ate colega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Março 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2011 mais por exemplo eu queria pegar um site tipo um mural de recados é assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parisi Postado Março 18, 2011 Denunciar Share Postado Março 18, 2011 Tu tá querendo fazer SPAM em mural de recados ? rsrsrsbrincadeira..Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Março 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2011 né não to querendo aumentar meu conhecimento em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Março 19, 2011 Denunciar Share Postado Março 19, 2011 né não to querendo aumentar meu conhecimento em phpa função curl() é mais apropriada para isso, pesquise no no google la possui varios exemplos até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera eu to querendo criar um script em php para eu fazer um teste aqui em um progeto que eu estou fazendo olha ai o codigo
<?php
$form = "http://localhost/xampp/teste/mural.php";
$mensagem = '<form action="$form" method="POST">
<b>DE:</b>
<br/>
<input type="text" name="de" value="android">
<br/>
<b>PARA:<b>
<br/>
<input type="text" name="para" value="todos">
<br/>
<b>MENSAGEM:</b>
<br/>
<input type="text" name="msg" value="este">
<br/>
</form>
';
file_get_contents("$form");
$i = 1;
while( $i <= 100 ){
echo $i . ' - ' .$mensagem . '<br />' . PHP_EOL ;
$i++;
}
?>
uma parte dele eu pesquizei na neto que eu queria fazer era postar 100 recaodos com meu nome mas deu errado
me ajudem ai nesse codigo por favor agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.