Guest - Marcos - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Olá amigos, Estou começando a fazer o curso de CGI/PERLe criei o arquivo e gostaria de execultar, bom segui os seguintes passos1 - criei o arquivo teste.cgi e tambem teste.pl abaixo#!/usr/local/bin/perl print 'Olá mundo.';#print"Content-type: text/html\n\n"; #informa ao browserPrint "oLÁ MUNDO"; # mostra a mensagem simples, sem formataçãoe o envie para o meu provedor através do WS_FTP , com modo de transferencia ASCIIagora quero roda-lo como faço? preciso valida-ló!, como faço?o arquivo abre em browser normalmente legal!desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukitas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá Marcos,Você deve dar permissão no arquivo (chmod) 755 para ele funcionar.Aperte com o botão direito no arquivo e selecione a opção chmod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Olá amigos,
Estou começando a fazer o curso de CGI/PERL
e criei o arquivo e gostaria de execultar, bom segui os seguintes passos
1 - criei o arquivo teste.cgi e tambem teste.pl abaixo
#!/usr/local/bin/perl print 'Olá mundo.';#
print"Content-type: text/html\n\n"; #informa ao browser
Print "oLÁ MUNDO"; # mostra a mensagem simples, sem formatação
e o envie para o meu provedor através do WS_FTP , com modo de transferencia
ASCII
agora quero roda-lo como faço? preciso valida-ló!, como faço?
o arquivo abre em browser normalmente legal!
desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.