HUGO BORGES Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Bom galera meu site foi feito em PHP e MySQL.Quando faço alguma coisa nele e da erro coloquei o seguinte script:echo "<script>alert('ERRO. Permissão negada.'); window.location='index.php';</script>"; die;Bom o que ele faz? Simples mandas uma mensagem falando que deu erro, e depois de apertamos OK o site volta para a index.Minha dúvida é. É possível além da mensagem colocar um som? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Bem isso é dúvida de JavaScript/HTML e até Flash/Silerlight menos PHPVeja os exemplos em HTML & java script: http://www.scriptwell.net/howtoplaysound.htmMas na boa um concelho isso é mo furada dá mo trabalho, não funciona direito e irrita os usuário ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HUGO BORGES Postado Março 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2011 SK15 bom acho que você tem razão, vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 19, 2011 Denunciar Share Postado Março 19, 2011 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HUGO BORGES
Bom galera meu site foi feito em PHP e MySQL.
Quando faço alguma coisa nele e da erro coloquei o seguinte script:
Bom o que ele faz? Simples mandas uma mensagem falando que deu erro, e depois de apertamos OK o site volta para a index.
Minha dúvida é. É possível além da mensagem colocar um som?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.