Olá pessoal, estou com um pequeno problema no meu código.
Vou tentar explicar:
Tenho uma lista com nomes e horas extras de 100%, de 200% e adicional noturno.
Essa lista tem antes do novo um checkbox que já vem selecionado por padrão.
Essa lista seerve para confirmar a quantidade de hora que cada um fez, podendo cada hora extra ter um valor.
Sendo assim , quando confirmo a quantidade de hora feita e cadastro, ele está pegando os valores do último da lista e aplicando para todos dessa lista. Não sei o que está errado, alguém pode me ajudar?
Pergunta
JonasFloripa
Olá pessoal, estou com um pequeno problema no meu código.
Vou tentar explicar:
Tenho uma lista com nomes e horas extras de 100%, de 200% e adicional noturno.
Essa lista tem antes do novo um checkbox que já vem selecionado por padrão.
Essa lista seerve para confirmar a quantidade de hora que cada um fez, podendo cada hora extra ter um valor.
Sendo assim , quando confirmo a quantidade de hora feita e cadastro, ele está pegando os valores do último da lista e aplicando para todos dessa lista. Não sei o que está errado, alguém pode me ajudar?
Eu faço o cadastro pelo login do funcionário.
página com a lista de funcionários
<table width="100%" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"> <tr> <td width="3%"><?php if($login != null){?><input name="conf[]" type="checkbox" checked value="<?php echo $linhaE['login']; ?>" readonly="readonly"/><?php }?></td> <td width="12%"><input name="login" type="text" value="<?php echo $linhaE['login']; ?>" readonly="readonly" /></td> <td width="7%"><input name="hora1" type="text" value="<?php echo $linha['qtdhoras1']; ?>" size="6" /></td> <td width="7%"><input name="hora2" type="text" value="<?php echo $linha['qtdhoras2']; ?>" size="6" /></td> <td width="11%"><input name="adicional" type="text" value="<?php echo $adicional; ?>" size="6" /></td> <td width="10%"><input name="data" type="text" value="<?php echo $linha['data']; ?>" size="10" readonly="readonly"/></td> <td width="50%"><input name="id" type="text" value="<?php echo $linha['id']; ?>" size="1" readonly="readonly" /><?PHP echo $linha['local'];;?></td> </tr> </table>Essa é página que faz o controle dos dados vindo da página anterior, seria o login, a hora de 100%, a hora de 200% e o adicional noturno<?php $verIncluir = false; $login = $_POST['login']; $conf = $_POST['conf']; $hora1 = $_POST['hora1']; $hora2 = $_POST['hora2']; $adicional = $_POST['adicional']; $data = $_POST['data']; $id = $_POST['id']; require ("DB_mysql.php"); $obj = new DB_mysql; $tamanho = strlen($login); if(isset($conf)) { foreach($conf as $login => $value){ $query = "insert into totalhoras (login, hora1, hora2, adicional, data) values('$value','$hora1','$hora2','$adicional','$data')"; $obj->executaQuery($query); $verIncluir = true; } $obj->closeVar($query); $obj->closeQuery(); $obj->closeConexaoGeral(); // Redireciona if( $verIncluir == false ) { echo 'Não foi possível efetuar o cadastro.'; } else { header ("Location:../adm/busca_escala_horaextra.php"); $queryC = "update escalahoraextra set chave=1 where id=$id"; $obj->executaQuery($queryC); } } ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.