GiovaniAgiw Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Olá, estou tentando adicionar a biblioteca TinyMce na aplicação que esta sendo desenvolvida em Maker, mas estou com um erro na seguinte linha do código em java script: var comp = $c('<%=Nome do Componente%>'); var name = comp.input.name; O erro que aparece é : " comp is undefined " Obs: Coloquei "MakerMemo1" no lugar do "Nome do Componente". Essa biblioteca vai transformar um Memo em texto Rico, com mais recursos.O tutorial para adicionar essa biblioteca é: http://suporte.softwell.com.br/maker/manua...s_terceiros.htmObrigado a todos.Esse erro citado acima esta ocorrendo ao executar a aplicação no Mozilla.Quando executo a aplicação no internet explorer o erro que aparece é: Erro: SyntaxErrorMensagem: Identificador, sequência ou número esperadoE parece que o erro não ocorre na linha que informei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiovaniAgiw Postado Março 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Esse erro citado acima esta ocorrendo ao executar a aplicação no Mozilla.Quando executo a aplicação no internet explorer o erro que aparece é:Erro: SyntaxErrorMensagem: Identificador, sequência ou número esperadoE parece que o erro não ocorre na linha que informei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GiovaniAgiw
Olá, estou tentando adicionar a biblioteca TinyMce na aplicação que esta sendo desenvolvida em Maker,
mas estou com um erro na seguinte linha do código em java script:
var comp = $c('<%=Nome do Componente%>');
var name = comp.input.name;
O erro que aparece é : " comp is undefined "
Obs: Coloquei "MakerMemo1" no lugar do "Nome do Componente".
Essa biblioteca vai transformar um Memo em texto Rico, com mais recursos.
O tutorial para adicionar essa biblioteca é:
http://suporte.softwell.com.br/maker/manua...s_terceiros.htm
Obrigado a todos.
Esse erro citado acima esta ocorrendo ao executar a aplicação no Mozilla.
Quando executo a aplicação no internet explorer o erro que aparece é:
Erro: SyntaxError
Mensagem: Identificador, sequência ou número esperado
E parece que o erro não ocorre na linha que informei acima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.