Ola amigos, olha eu aqui denovo, estou tendo problemas com uma select, oque acontece é que eu mostro os dados na select após a pesquisa, ai vamos supor que existe mais de 2 pessoas que tenham o nome "Andre" a select esta me mostrando certo todos os nomes. Agora queria que ao selecionar o nome no <option> os outros dados correspondentes a ele aparececem na pagina.
Deu pra entender,? Eu gostaria que exibi-se o restante dos dados de quem eu selecionei na <option> nos campos abaixo, porem não esta exibindo. alguém sabe me dizer o porque?
Pergunta
Marko Neto
Ola amigos, olha eu aqui denovo, estou tendo problemas com uma select, oque acontece é que eu mostro os dados na select após a pesquisa, ai vamos supor que existe mais de 2 pessoas que tenham o nome "Andre" a select esta me mostrando certo todos os nomes. Agora queria que ao selecionar o nome no <option> os outros dados correspondentes a ele aparececem na pagina.
Olha como eu estou fazendo:
Ai mais pra baixo tem a parte que exibe estes resultados:Deu pra entender,? Eu gostaria que exibi-se o restante dos dados de quem eu selecionei na <option> nos campos abaixo, porem não esta exibindo. alguém sabe me dizer o porque?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.