Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistemas Corporativos em PHP?


Rafael Piccolo

Pergunta

Sempre ouvimos falar que PHP é uma das liguangens mais utilizadas no mundo, etc, etc, mas me parece que isso é porque a grande maioria dos sites e portais são feitos em PHP. Tem sistema corporativo em PHP?

Eu sei que tem o problema dos sobrinhos, desvalorização e blá blá blá, enfim, o foco do tópico não é bem esse, eu gostaria de saber mesmo de vocês que trabalham oficialmente com PHP: Quais são os produtos das empresas que vocês trabalham, Sites e Portais ou Sistemas de BI e ERP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sempre ouvimos falar que PHP é uma das liguangens mais utilizadas no mundo, etc, etc, mas me parece que isso é porque a grande maioria dos sites e portais são feitos em PHP. Tem sistema corporativo em PHP?

Eu sei que tem o problema dos sobrinhos, desvalorização e blá blá blá, enfim, o foco do tópico não é bem esse, eu gostaria de saber mesmo de vocês que trabalham oficialmente com PHP: Quais são os produtos das empresas que vocês trabalham, Sites e Portais ou Sistemas de BI e ERP?

Eu já realizei trabalhos com sistemas internos aliaz so trabalhos com eles.

Financeiro, gerenciamento de vendas com integração com impressora rodando remotamente, galeria de fotos para anunciantes, e fiz um controle de estoque simples para um armazem de distruibuição.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...