Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SQL E IIS7


carlos teles

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum e estou enfrentando alguns problemas com um banco SQL Standard 2008 local.

Tenho um server CoreI7 com 8G RAM e 1.5TB.

Temos um sistema interno suportado neste Sql para uns 20 usuarios acessarem constantemente.

A aplicação foi configurada no IIS7 do Win2k8 do mesmo server da seguinte forma:

Na configuração do IIS7, possuimos 1 web site para 3 diretório diferente. Ex: dentro do web site 'exemplo' - temos 3 diretorios 'exemplo1' 'exemplo2' e 'exemplo3', pra quando eu acessar o sistema, só mudo o final. Ex: http://exemplo.dyndns.org:8080/exemplo1 ou 2 ou 3, isso é somente para acesso externo (pois não possuimos dominio registrado) o interno seria http://192.168.0.xxx:8080/exemplo1 ou 2 ou 3.

No caso, o exemplo 1 que está enfrentando esse delay de 1 ou 2 min e é o mais acessado disparado dos outros diretorios, quando você vai logar ele fica pensando e não responde.

O server esta no dominio da empresa, mas foi só isso que fiz, coloquei-o-o no dominio e fiz as instalaçoes precisas para hospedagem do dba. (detalhe, tambem não fiz nada alem das configurações do sql e iss7 (digo em relação a permissao e etc). Sera que o iis7 configurado dessa forma que esta causando isso? permissao? o server não suporta, ou é algum serviço que preciso configurar?

***As mensagem de erro q aparece são sobre:

Name: Application

Source: SharePoint Foundation

Category: Timer

Event ID: 6398

Error: The Execute method of job definition Microsoft.SharePoint.Search.Administration.SPSearchJobDefinition (ID a51fce53-52a9-4329-b43d-aae8b26c6b7a) threw an exception. More information is included below.

Name: Application

Source: SharePoint Server

Category: Shared Services

Event ID: 6481

Error: Application Server job failed for service instance Microsoft.Office.Server.Search.Administration.SearchServiceInstance (5922c6bd-8d68-429a-aa08-bf53aa6efd5a).

Name: Application

Source: Security-SPP

Event ID: 902

Error: The Software Protection service has started.

6.1.7601.17105

Name: Application

Source: PerformancePoint Service

Event ID: 4

Error: An unexpected error occurred. Error 62355.

Pessoal, também estou pesquisando sobre isso em outros forum, não estou parado não com certeza, porque tambem isso dependente muito para minha permanencia na empresa.

O que puderem me ajudar eu já agradeço desde já o tempo cedido.

Abs.

CTelles

Editado por carlos teles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

Fulvio,

Desculpe ter demorado para responder.

então, estava olhando alguns log e realmente esta apontando para o pool connection.

'Timeout expired. The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool. This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached.'

'Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes de obter a conexão do pool. Isso pode ter ocorrido porque todas as conexões do pool estavam em uso eo tamanho máximo do pool foi atingido.'

Onde eu vejo isso para aumentar esse número de conexões? existem 25 usuários acessando simultaneamente, uns fazem loggof e outros não fazem.

Qualquer ajuda eu agradeço.

Obrigado.

Carlos Teles.

Bom dia Carlos,

Verifique as configurações do Surface no Sql. Verifique se os protocolos estão ok, bem como o acesso via net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Rodrigo pelos links, ajudaram a resolver o problema.

Outra questao pessoal, gostaria de saber alguns tipo de backup externo que posso utilizar para o SQL2008 tirando o DtaCenter.

Abs.

Carlos Teles.

Olá Carlos,

Esses erros estão paracendo problemas com o gerencimento do pool de conexões da aplicação, segue os links sobre o assunto:

http://www.israelaece.com/post/DB-Pooling.aspx

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/125...ex%C3%B5es.aspx

[]'s

Rodrigo Z. Amorim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...