Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SEO com paginas que são carregadas por ajax


Jasar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SEO em páginas carregadas por ajax ainda não tem como, pelo que sei. Vi por ai que a google está trabalhando nisso. Será como o '#' que usamos hoje com ajax. A maior diferença que eu me recordo é que será trocado por '!'. Mas não se passava de uma ideia. O ideal seria não fazer o uso de ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera fui contratado para mecher nestee site

http://www.netopublicidade.com.br

quero saber como funciona para as paginas q são vcarregadas pelo ajax aparecer no google. alguém manja?

ou eu tenho q tirar o ajax das paginas?

O lance é o seguinte tudo depende da engenharia empregada, AJAX é recomendado para carregar dados para agilizar processos apenas não PAGINAS, por exemplo se você for conferir se um cadastro já existe, isso será muito legal se você usar ajax porque é uma informação/dado que você apenas quer informar ao usuário. No entanto se você que colocar nome de lojas de uma determinada rede e cidades, você pode construir isso dentro de uma pagina XML ou HTML padrão com uma boa semântica, para o robots conseguir compreender.

espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...