Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar para dois e-mails diferentes, dados diferentes de um mesmo form

RonaFreitas

Pergunta

Existe uma página de preenchimento de formulário. O cliente vai preencher e depois vai receber por e-mail (o mesmo que ele informou no formulário) uma confirmação de preenchimento etc e tal.

A empresa que solicitou este projeto que estou desenvolvendo quer receber o mesmo e-mail que o cliente recebeu mas com uma diferença:

o cliente vai receber o e-mail apenas com alguns dados do formulário enquanto que a empresa quer receber todos os dados que o cliente preencheu no formulário.

Situação: estou tentando convencer a empresa que ele pode ter acesso a todos esses dados através de uma página que irá fazer a consulta do banco de dados, para onde vão todos os dados.

Mas o dono da empresa disse que não, que além disso, ele quer receber por e-mail ( :wacko: )...

alguém tem alguma ideia?

Já criei uma página separada para tentar enviar esses dados para empresa e coloquei ele por include dentro da form, mas não rolou.

Enfim, não sei o que fazer... alguém pode me helpear?

obs. resolvi postar aqui na parte de Banco de Dados > MySQL porque achei que a solução fosse nesse nível e afinal, as informações desse formulario em questão vão para um bd mysql.

vlww

Editado por RonaFreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
...alguém tem alguma ideia?

Já criei uma página separada para tentar enviar esses dados para empresa e coloquei ele por include dentro da form, mas não rolou.

Enfim, não sei o que fazer... alguém pode me helpear?

obs. resolvi postar aqui na parte de Banco de Dados > MySQL porque achei que a solução fosse nesse nível e afinal, as informações desse formulario em questão vão para um bd mysql.

vlww

Oi 'RonaFreitas' ,

O assunto que você abordou não perternce a BD e sim a programação, apesar de qualquer informação persistene ficar guardada, de preferência, em bancos da dados.

Que linguagem de programação você usa? Para que eu possa transferir este tópico para a seção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...