leandryn0007 Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Boa tardetudo bom pessoal?bom eu fiz este site www.s2isistemas.com.br para meu primoo problema q não fiz uma area para editar porque não tenho nem um exemplo e não sei como criar.alguém poderia me dar um exemplo ou um tutorial de como criar uma area para ele mesmo entrar e editar os dados site??tipo isso seria em sql com php ?alguém poderia me dar uma ideia algum exemplo para mim adaptar a este site?aguardo resposta e conto com vc6.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Você precisa desenvolver em PHP utilizando algum banco de dados, os mais comuns são MySQL e PostgreSQL.Estude um pouco sobre bancos de dados e a integração deles no PHP que você conseguirá fazer este sistema adminstrativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parisi Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Boa noite.Isso, você deverá usar um banco de dados.O painel administrativo, nada mais é que um site, você monta a estrutura normal como um site, com as opções que o seu primo irá precisar pra editar as informações.Para essa back-end, você deverá montar as opções em conjunto com o BD, para salvar tudo nele e com uma um sistema de login, para somente o usuario e senha que estiver cadastrado no BD, possa ter acesso.Dei uma googlada rápida, e peguei o primeiro resultado.. Achei bastante interessante.Caso você saiba trabalhar com CSS e JQuery, dá uma olhada.http://www.webmaster.pt/painel-administrat...arte1-9510.htmlEspero ter ajudado.Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandryn0007
Boa tarde
tudo bom pessoal?
bom eu fiz este site www.s2isistemas.com.br para meu primo
o problema q não fiz uma area para editar porque não tenho nem um exemplo e não sei como criar.
alguém poderia me dar um exemplo ou um tutorial de como criar uma area para ele mesmo entrar e editar os dados site??
tipo isso seria em sql com php ?
alguém poderia me dar uma ideia algum exemplo para mim adaptar a este site?
aguardo resposta e conto com vc6.
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.