Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resize das imagens e videos no permalink


3diego

Pergunta

eae galera!

há alguns dias criei uma conta no tumblr para o meu portifólio!

então abri o editor de html de lá e comecei observar, explorar, baixei um tema que eu gostei, e fui mudando...

eu consegui fazer algumas coisas legais de acordo com o que eu queria, só no raciocinio lógico hehehe

porque na verdade eu nunca mechi com html!!!

mas enfim vamos ao problema, que eu acredito que seja bem simples pra quem já mexe!

pra entender melhor eu já dei umas postadinhas de teste: http://3diego.tumblr.com

minhas duvidas são as seguintes

as imagens e video ficam {PhotoURL-400}, {Video-400} na main page, perfeito!

no permalink, eu gostaria que no permalink eu pudesse alterar pra 500 ({PhotoURL-500, Video-500})

gostaria de também quando clicasse na foto eu pudesse ir por permalink e não ir pra HighRes direto, clico na foto > permalink > clico na foto do permalink> HighRes

a falha no meu raciocinio lógico é, como separar o design permalink do design da main page! porque até agora todas as minhas tentativas sempre aconteciam tanto no permalink quanto na mainpage!

a unica parte do script do tema que eu peguei, que mudando os atributos, eu consigo apenas lá no permalink é;

body#perm .post {

width: 580px;

float: left;

overflow: hidden;

}

body#perm .photobox, body#perm .videobox {

float: none;

margin-right: 10px;

}

.meta {

display: none;

}

body#perm .meta {

display: block;

text-align: left;

}

body#perm .permalink {

display: none;

z-index: 100;

até ai beleza, ele ta informando que é o body do permalink! mas eu não consigo falar das fotos e videos do permalink!

só que, aonde fala do tamanho do video e das fotos não vão ai e nem no ".post" vão lá em baixo e todos os videos e fotos se referem a ele, eu tentei duplicar mudar o nome, mas sempre dava algo errado, sempre o que eu mudava mudava na mainpage e no permalink! poxa nunca mexi com isso né :wacko:

galera por favor me ajudem, é simples, e eu TO MUITO CURIOSO!

desde já agradeço muito a atenção de vocês!

vlww :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...