preciso criar um sistema de indicação de site, porém com um recurso mais complexo... um recurso de importar os contatos de emails como do Yahoo, Gmail, Orkut, Twitter, etc...
Eu vi este recurso em um site chamado MyHeritage.com ... veja algumas imagens:
Eu peguei o codigo fonte para analisar...e salvando localmente, ele funciona mas com as informações do site MyHeritage... vi no codigo que tem um ID de identificação "currentUserAccountID" ... então não sei se existe algum site que disponibiliza esses recursos para implantar nos sites.... alguém pode me ajudar?
Pergunta
Luiz Antonio
Bom dia pessoal,
preciso criar um sistema de indicação de site, porém com um recurso mais complexo... um recurso de importar os contatos de emails como do Yahoo, Gmail, Orkut, Twitter, etc...
Eu vi este recurso em um site chamado MyHeritage.com ... veja algumas imagens:
Uploaded with ImageShack.us
para visualizar este tela precisa se cadastrar...
Eu peguei o codigo fonte para analisar...e salvando localmente, ele funciona mas com as informações do site MyHeritage... vi no codigo que tem um ID de identificação "currentUserAccountID" ... então não sei se existe algum site que disponibiliza esses recursos para implantar nos sites.... alguém pode me ajudar?
Passo o codigo fonte:
Agradeço se alguém puder me dar uma luz.
Abs a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.