JoHnNy Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 é, é! Mostra a tua, "bonitão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Foto: * Não riam nem me zoem.... Please, e a unica foto que tenho no ar por enquanto... huauhauhauhauhahuauhauhArnold Suaginéguer, versão brasuca!Asta la vista, baby! ok, ok, pra não falar q eu sou Mal, vou postar minha foto.. Sou NINJA, por isso, cuidado com o q falam.....(putz, a SB vai travar com a minha foto aki!)-aguardando as pessoas virem quebrar minha cara- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Ó o ROB, MANO!! eu imagino o pessoal daqui tudo gorrrrrrdinho, é nada mermão, qué um braço de ferro? o seu braço dá uns 3 meus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 vou atualizar o meu..(coloquei quase nada...)gosto:ler,eventos de animação japonesa(anime),mulher(japonesas e ruivas aiaia...morenas..loiras...),da Alyson Hannigan,Jennifer Aniston,Liv Tyler,etc.seriados:Third watch,friends,buffy,etc..shows,jogar DOD nas lans...,counter,warcraft,jogar RPG com a galera...dormir a tarde(é raro acontecer mais..=(),jogar futebol,ir ao cinema...gosto de geografia,do canal discovery eheheh ....não gosto>corintia (<hehe),HQ,baralho,homem,muito calor(se eu não to no clube...),rap,forró e etc..,windows me,javascript,icq,português(matéria),carros turbinados,do pelé,politicos,carnaval e etc...tem mais coisa...isso ae flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Foto: * Não riam nem me zoem.... Please, e a unica foto que tenho no ar por enquanto... huauhauhauhauhahuauhauhArnold Suaginéguer, versão brasuca!Asta la vista, baby! ok, ok, pra não falar q eu sou Mal, vou postar minha foto.. Sou NINJA, por isso, cuidado com o q falam.....(putz, a SB vai travar com a minha foto aki!)-aguardando as pessoas virem quebrar minha cara- você sisma que é ninja hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Sou NINJA, por isso, cuidado com o q falam.....(putz, a SB vai travar com a minha foto aki!) você sisma que é ninja hein! é um problema de infancia. meu médico disse que é autismo!NINJA! Iááááá (ou eu assisti muito Giraya, o q vié primero) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Só relembrando, já não teve um tópico igual a esse não? acho que da Florzinha....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Nome: Renyo Paulo Borges dos SantosIdade: 17 AnosEstilo Musical: Rock InternacionalBandas: Rush, U2, The Strokes, Green DayTime: FLALocalidade: São Gabriel da Palha- ESFoto: PRA QUE EU VO COLOCA?? PRA 6 FAZER MONTAGEN E DEPOIS ESPALHAR PRA NET???DEFEITO: Fica nervoso com qualquer coisa... e começa a sair xingando todo mundo ... é isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 é, é! Mostra a tua, "bonitão" Num tenho....Mais olha meu perfil +:Altura: 1,75 (o care tem 13 anos e tem 1,75... muito alto mesmo)Peso: 64 (corpo definido)Olhos e Cabelos: CastanhosCabelo meio comprido....Q.I.: Quase Genio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 nooossa! estou até............... entediado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 definido! uma vez eu vi uma foto sua, dark eyes, e você era bem cheinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 definido! uma vez eu vi uma foto sua, dark eyes, e você era bem cheinho! vocês não entendem...DEFINITIVAMENTE gordinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 definido! uma vez eu vi uma foto sua, dark eyes, e você era bem cheinho! Akela foto foi tirada por um celular... você quer o que? Me pararam dentro da loja para tirar a foro... nakela época meu cabelo era de veado... mais hj em dia eu sou lindo....!!E pensa bem.... 1,75 m e 64 KgPeso perfeito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ah tá bom, vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ah tá bom, vai... é serio veio.... de boa.... eu não sou nem um pouco gordo.... dexa só eu concertar o scaner que eu te passo um foto mais atual......Eu sou bem Magro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 O Dark, coloca fotos da famihlia, das irmãs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Bandas: Rush, U2, The Strokes, Green Day boa renyo , ateh q enfim alguém aki curte the strokesbom , vamos ao q interessanome : willianidade : 14local. : mogi das cruzes (e favela ...)cabelo e olhos : castanhotime : corinthians (TODO PODEROSO TIMAO !!! EÔ , EÔ !!!)foto : ninguém merece ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ninguém merece, uhauahua.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 O Dark, coloca fotos da famihlia, das irmãs... você tah malandro hein Fernado Hegeto..... Se é ess e seu nome!! rsrsr!Cara elas tem 15 e 17 anos... eu tenho 13....você tem qnts anos por acaso? 20? 21? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Cara elas tem 15 e 17 anos... eu tenho 13....você tem qnts anos por acaso? 20? 21? OPA OPA, eu tenho 17, faço 18 esse ano! êêêê*Dançando a dança da Galinha*Tipow, foto???uhahuauhauhahua, desconsiderem esses momentos de bobeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 nem tenho foto... mais mesmo se tivesse não ia postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Tenho 20 aninhos, Dark... dá certinhu preu ser o seu cunhado. UHAuhAuhAuhauhuh! Num precisa colocah sua foto não, só delas já tah bom. HUAuhAuhAUH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Olha que o X.bArArA.X é capais de quando acabar de ver a foto (apesar de eu não conhecer ninguém) vai direto pro banheiro...Fazê u q será?? Deixo para vocês reflitirem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Fazê u q será?? Deixo para vocês reflitirem.... eu não quero nem imaginar...OPA OPA, eu tenho 17, faço 18 esse ano! êêêêFaço 18 tb hoje esse ano!!!!SOU OUTRO VELHO!!! la vai eu indo pro tiro de guerra!!!! rapando a cabeça...hahahahaha !! sim senhor sargente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Olha que o X.bArArA.X é capais de quando acabar de ver a foto (apesar de eu não conhecer ninguém) vai direto pro banheiro...Fazê u q será?? Deixo para vocês reflitirem.... Huahauahau... o Barará acha que é malandro né??? Zuera esse cara fede.... zuera tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.