X.bArArA.X Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 uhAuhAuhahuAHUAUHuh! já me cherô, é?Calma, pessoal! só qro vê a foto. não estou mais na ehpoca de banheiro não. UHUHUHuhhuhuuhuh! já me viro de outras maneiras, tipo a vizinha, a amiguinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 UHUHUHuhhuhuuhuh! já me viro de outras maneiras, tipo a vizinha, a amiguinha... é claro que não podemos deixar de fora aquelas menina do 1º 2º ou 3º !!!!sempre tem uma novinha apaixonda!!!! jheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 uhAuhAuhahuAHUAUHuh! já me cherô, é?Calma, pessoal! só qro vê a foto. não estou mais na ehpoca de banheiro não. UHUHUHuhhuhuuhuh! já me viro de outras maneiras, tipo a vizinha, a amiguinha... E o negão Cabeludo? Tb esta na sua lista de consôlo?hauuhauhauhauhauhahuamaaalz, não resisto, deu muito brecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Ahahaha, TA ROLANDO MUIÉ não CONVERSA AI....IRMÃ DE QUEM...!!!!!!!!!????????KARAIO BLACK, EU QUASE MORRI DE RI COM UM COMENTARIO SEU, NO JOGO DO OU ... TO PASSANDO MAL ATE AGORA DE TANTO RIR.....PS: porque você É NINJA????PS 2: DE QUEM É A IRMÃ AI QUE TA NA BOCA DO POVO!!!!!!!!!???????/HEHEHE * COM TODO RESPEITO...PS 3: c****** você já É FEIO E QUALIDADE DA FOTO AINDA TA UMA PORCARIA, DESSE JEITO você NÃO ARRUMA NAMORADA NEM EM SALA DE BATE PAPO*HAHAHAHAHHAHAH (ZUEIRA NINJA........) Hahahahaha......KAKAKAKAKaABRAÇOS.....*(Por Trás....... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Nome: GheysaIdade: 19Localização: Diadema - SPEstilo Musical: Black, Hip Hop, R&B, Axé, Samba RockFacu: Análise de SistemasO que eu gosto:Cabral, Trakinas, Unib, academia, MSN etc.O que eu não gosto:criança, trabalhar, mentiras, etc.Foto: logo mais coloco ela aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Gheysa que bom que b*** de mimhahuahahahuahahauahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ei pessoal vamos respeitar a irmãs sei lá do que se refere e tambem vamos moderar no palavreado no liguajar senão o tópico será fechado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Cuidado Trakinas se não a Gheysa, vai te comer Hahaha.... kakakkaFalando sério eu também adoro COMER Trakinas, principalmente com recheio de morango.......!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Ae... vamos respeitar ake vai gente...E finalmente uma gata p/ nois aki..... zuera.... com todo respeito..... finalmente uma mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Falando sério eu também adoro COMER Trakinas, principalmente com recheio de morango.......!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ei pessoal vamos respeitar a irmãs sei lá do que se refere e tambem vamos moderar no palavreado no liguajar senão o tópico será fechado ate mais Queria sabê queim q tah desrespeitando...! Ateh agora não vih nenhum palavraum e desrespeito...! Eu brinco com o Dark Eyes aki do memo jeito q brinco no icq, d vz enquandu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ei pessoal vamos respeitar a irmãs sei lá do que se refere e tambem vamos moderar no palavreado no liguajar senão o tópico será fechado ate mais Queria sabê queim q tah desrespeitando...! Ateh agora não vih nenhum palavraum e desrespeito...! Eu brinco com o Dark Eyes aki do memo jeito q brinco no icq, d vz enquandu! É ISSO AêêêÊEEEEEEEEEE......PORRADAAAA, PORRADAAAAA, PORRADAAAAAAA,HAHAHHAKKAAAKAKAKAHAHAHA.....CALMA GENTE ..... Até agora ninguém baixou o nível p/ vocês começarem a estressar, e se isso acontecer existem os moderadores pra isso...!!!!!!Hehehehehehe............Mais fala sério, Vamos voltar a falar do que enteressa KD MULHEGADAAAAAAAAAAA..........!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Então retomando o assunto ...o que seis me dizem daquela mulher do caldeira do huck... que vai fazer respiração boca a boca... NOSSA!!!1eu estou percebendo que isso não tem nada a haver com o tópico .... mas SIMBORA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 mulher que é bom, até agora só a geysa néserá que na informatica, só tem maluco pra isso, mas mina será que não gosta de atuar nessa area, ou estao muito acanhadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 É porque computador é coisa de Nerd...E des de quando mulher gosta de nerd....!!!!!!Ou de fazer coisas de Nerd....HAkakakak.......Zoeira, Mais e verdade que pelo manos uns 80% dos caras que mechem com info são nerd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 E desde quando mulher gosta de nerd....!!!!!! Simples, quando elas precisam passar em alguma prova e precisam de ajuda. Pronto, os nerds viram glãs da novela Mexicana das 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 vamos moderar no palavreado no liguajar senão o tópico será fechado ate maishttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=15929&st=45#UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHALeia abaixo, plz:Gheysa que bom que b*** de mimhahuahahahuahahauahah http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=15929&st=45#tem coisas que só o trakinas faz pra você porque sou ninja? porque tenho superhabilidades ninjas! iáááááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Mas porque você fala que é o ninja e tem o lulamolusco no avatar??? misturado com uma pitada de Zorro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Mas porque você fala que é o ninja e tem o lulamolusco no avatar??? misturado com uma pitada de Zorro??? Lula Molusco é ô cara!Ele é mala, chato, chinga o Bob (simbolo dos gays, sem preconceito), toca clarinete! é o cara, ele é NINJA, como eu O zorro entaum, nem se fala! Sargento Garcia confirma: NINJA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 uhaeuhaeuheuuahaueuhaeunum paro de ri aki com o pessoal1º: O Trakinas fica falando q o pessoal b*** muito dele...2º: A do Trakinas de morango é a melhorhuaeuhaehuaehuaueuheaufalou...eauhaehuaehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 vamos todos juntos fazer um site: "QMNC"Querendo meninas na computação"AEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 vamos todos juntos fazer um site: "QMNC"Querendo meninas na computação"AEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! que criar site qmnc que nada rapazvamos comemorar teu aniversariohehe onde vai ser a festa Luncian0 (13) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 vamos todos juntos fazer um site: "QMNC"Querendo meninas na computação"AEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! que criar site qmnc que nada rapazvamos comemorar teu aniversariohehe onde vai ser a festa Luncian0 (13) AEEEEEEE....Isso ai agora você se f)D*&U, porque você vai ter que fazer uma festa a chama um monte muié .... pa nóis.......!!!!!!!!14 aninhos.....!!!!!! Que bonitinho..... Agora você já é um hominho, não pode mais deixar freada nas cuequinhas, nem toma banho de mangueira pelado no quintal...!!!AHAHAHKKAkakakKAKKAkaakaaaaaaaaaaaa To brincando Parabéns cara, Felicidades e AAAAAAAAAHHHHHHHHHH.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ah, eu gostava tanto de tomar banho no tanque, hehe, valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Parabéns cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.