ALLAN BACHEGA Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 (editado) Elabore um algoritmo para mostrar a seqüência dos N primeiro números da série de Fibonacci: 1 1 2 3 5 8 13 21 34 55 89 .... Sempre o próximo elemento é a soma dos dois anteriores, assim será: 144Estou querendo fazer esse exercicio, alguém poderia me ajudar? Obrigado! Editado Março 26, 2011 por ALLAN BACHEGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ALLAN BACHEGA Postado Março 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2011 (editado) Olá pessoal eu achei essa resposta na internet... mas não consigo entender a lógica:alguém sabe explicar o algoritmo abaixo?#include<stdio.h> #include<conio.h> main() { int anterior=0, atual=1, proximo ,i; printf("\n\n\n\t\t\t\Serie de Fibonacci")d; fflush(stdin); printf("\n\t\t Exemplo de 20 numeros em sequenciais!"); fflush(stdin); for(i=1; i<=20;i++) { proximo = anterior + atual; atual = anterior; anterior = proximo; printf("\nNumero %d = %d", i, proximo); } printf("\n\n Digite qualquer coisa para sair... By Allan;P"); getch(); }Thanks!!! Editado Março 28, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALLAN BACHEGA
Elabore um algoritmo para mostrar a seqüência dos N primeiro números da série de Fibonacci:
1 1 2 3 5 8 13 21 34 55 89 ....
Sempre o próximo elemento é a soma dos dois anteriores, assim será: 144
Estou querendo fazer esse exercicio, alguém poderia me ajudar? Obrigado!
Editado por ALLAN BACHEGALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.