Guilherme Toneloto Postado Março 27, 2011 Denunciar Share Postado Março 27, 2011 galera como faço pra dar um while na horizontal em php pegando dados no mysql.eu já sei fazer da o while, só falta ficar na horizontal.quando vou dar o while fica +/- assim."numeros sendo o resultado"12355Queria que ficasse assim.1 2 3 4 5 67 8 9alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parisi Postado Março 27, 2011 Denunciar Share Postado Março 27, 2011 Bom dia.O que você quer é exibir resultados em colunas ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Março 27, 2011 Denunciar Share Postado Março 27, 2011 Guilherme,Olha se este código te ajuda.//cria um array com os dados para impressão $arrData = array(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10); //recupera a quantidade de elementos dentro do array $qtdReg = count($arrData); //contador $i = 0; while($i != $qtdReg) { echo $arrData[$i]; if($i%3 == 2) { echo "<br/>"; } $i++; }Será impresso na tela o seguinte resultado:12345678910 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XandyW Postado Março 28, 2011 Denunciar Share Postado Março 28, 2011 Isso você pode fazer com css.Crie uma div dentro do laço while e no arquivo css, coloque text-aling:left; (isso vai levar os seus textos para a esquerda). Caso queria deslocar outras divs utilize float:left;Qualquer coisa procura por alinhamento horizontal css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Toneloto
galera como faço pra dar um while na horizontal em php pegando dados no mysql.
eu já sei fazer da o while, só falta ficar na horizontal.
quando vou dar o while fica +/- assim."numeros sendo o resultado"
1
2
3
5
5
Queria que ficasse assim.
1 2 3
4 5 6
7 8 9
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.