Marcel Costa Postado Março 27, 2011 Denunciar Share Postado Março 27, 2011 Esse codigo abaixo, tem algum a ver com o que eu estou querendo.Quero gerar uma tabela Log_produtos, a partir de todos os campos da tabela Protudos:create table log_produtos as(SELECT a.attname FROM pg_attribute AS aJOIN pg_class AS c ON c.oid=a.attrelid AND c.relname !~ '^pg_'JOIN pg_type AS t ON t.oid=a.atttypidLEFT OUTER JOIN pg_attrdef AS d ON c.oid=d.adrelidAND d.adnum=a.attnumWHERE a.attnum>0AND c.relname = 'produtos'ORDER BY a.attnum);Agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Março 27, 2011 Denunciar Share Postado Março 27, 2011 create table log_produtos as queryNote a palavra query no final. Consulte a sintaxe no manual:http://www.postgresql.org/docs/8.4/interac...atetableas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcel Costa
Esse codigo abaixo, tem algum a ver com o que eu estou querendo.
Quero gerar uma tabela Log_produtos, a partir de todos os campos da tabela Protudos:
create table log_produtos as
(SELECT a.attname
FROM pg_attribute AS a
JOIN pg_class AS c ON c.oid=a.attrelid AND c.relname !~ '^pg_'
JOIN pg_type AS t ON t.oid=a.atttypid
LEFT OUTER JOIN pg_attrdef AS d ON c.oid=d.adrelid
AND d.adnum=a.attnum
WHERE a.attnum>0
AND c.relname = 'produtos'
ORDER BY a.attnum);
Agradeço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.