XandyW Postado Março 29, 2011 Denunciar Share Postado Março 29, 2011 (editado) Sei que o visual deixa a desejar, até porque não sou bom nessa área. Mas o sistema php foi eu quem desenvolvi. Sejam sinceros e deem dicas para o topo, que está muito vazio. (tentei criar um, mas nenhum ficou bom, aí deixei esse, rsrs)Com o tempo pretendo ir melhorando o portal, criando sistema de cadastro, votos, etc.www.mundojogos.netAbraçoObs: no IE o index está com problema, acima dos mais jogados existe um espaço em branco que não existe nos demais navegadores. Editado Março 29, 2011 por XandyW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Oliveira Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 :D Bem divertido e muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fima Postado Agosto 21 Denunciar Share Postado Agosto 21 Eu sempre procuro maneiras de ganhar um dinheirinho extra, sabe? Um dia, enquanto tava pesquisando na internet, encontrei o piggytap.com/pt/. Achei legal porque dá pra juntar pontos de várias maneiras, tipo jogando, assistindo vídeos e respondendo umas pesquisas. O que eu mais curti foi que eles oferecem bônus diários que ajudam a acumular pontos mais rápido. Eu comecei a usar o site só de brincadeira, mas logo percebi que dava pra juntar uma boa quantidade de pontos. Acabei trocando por uns prêmios que realmente valem a pena. Recomendo porque é fácil de usar e não precisa de muito esforço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.