bom, eu tenho um while que pega o valor $pacote da db, esse valor $pacote tem um numero de 1 a 3:
while(...) { $pacote = $a['pacote']; }
Então vem o problema, eu preciso trocar esse valor de 1~3 por outro valor, correspondente ao número:
while(...) {
$pacote = $a['pacote'];
$a = array("1","2","3");
$b = array("24 horas", "48 horas", "72 horas");
$pacote = str_replace($a, $b, $pacote);
}
É ai que vem o problema, se o valor de $pacote é 1, me retorna o valor: "48 horas4 horas" porque substitui o valor "2" do "24 horas" para "48 horas" por estar dentro do while.
Estava com o mesmo problema em outro campo, para resolver só inverti os valores do array para 3,2,1 ao invés de 1,2,3 mas nesse caso, não funcionou.
Alguém tem alguma solução?
Obrigado e fico no aguardo tentando solucionar. :wacko:
Pergunta
GtOkAi
bom, eu tenho um while que pega o valor $pacote da db, esse valor $pacote tem um numero de 1 a 3:
while(...) { $pacote = $a['pacote']; }
Então vem o problema, eu preciso trocar esse valor de 1~3 por outro valor, correspondente ao número:
while(...) {
$pacote = $a['pacote'];
$a = array("1","2","3");
$b = array("24 horas", "48 horas", "72 horas");
$pacote = str_replace($a, $b, $pacote);
}
É ai que vem o problema, se o valor de $pacote é 1, me retorna o valor: "48 horas4 horas" porque substitui o valor "2" do "24 horas" para "48 horas" por estar dentro do while.
Estava com o mesmo problema em outro campo, para resolver só inverti os valores do array para 3,2,1 ao invés de 1,2,3 mas nesse caso, não funcionou.
Alguém tem alguma solução?
Obrigado e fico no aguardo tentando solucionar. :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.