Flecha Postado Março 29, 2011 Denunciar Share Postado Março 29, 2011 (editado) Olá,tenho a sub abaixo num botão de excluir o registro no Subformulário mas não exclui, podem ajudar?Passa por toda a função exibe as mensagens de confirmar e confirma a exclusão, só que continua na tela.Private Sub Comando46_Click() On Error GoTo Err_Comando46_Click If MsgBox("Você tem certeza que quer EXCLUIR este registro? ", 36, " AVISO - Confirma ?") = 6 Then DoCmd.SetWarnings False ' Desabilita avisos. DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70 DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70 MsgBox "Registro excluído com sucesso. ", vbInformation, " Sucesso" Else Exit_Comando46_Click: Exit Sub Err_Comando46_Click: MsgBox Err.Description Resume Exit_Comando46_Click DoCmd.SetWarnings True ' Habilita avisos. End If '--------------------------------------------------------------- '----------------------------------------------------------- End SubObrigado Editado Março 29, 2011 por Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 30, 2011 Denunciar Share Postado Março 30, 2011 use estes'excluir DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord 'ir para novo DoCmd.GoToRecord , "", acNewRec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2011 HummNão deu certo, dá erro de comando ou função não disponivelEstou tentendo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 bom ,eu uso isso no access 2007/2010 e da certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá,
tenho a sub abaixo num botão de excluir o registro no Subformulário mas não exclui, podem ajudar?
Passa por toda a função exibe as mensagens de confirmar e confirma a exclusão, só que continua na tela.
Obrigado
Editado por FlechaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.