Blackleaf Postado Março 30, 2011 Denunciar Share Postado Março 30, 2011 (editado) Estou querendo fazer um player de streaming em javascript, mas não entendo muito de javascript, e também não achei na net .-.Gostaria de um controle de volume por slider horizontal do Scriptaculous.Será que poderiam me ajudar ? :)---Tenho parte de um código. Mas não sei o que fazer .-.function radioPlayer() { var itraxradio = new SWFObject('../swf/player.swf', 'player', '0', '0', '9.0.124'); itraxradio.addVariable('file', 'http://66.197.144.37:10528/;stream.nsv'); itraxradio.addVariable('type', 'sound'); itraxradio.addVariable('duration', '99999'); itraxradio.addVariable('volume', '100'); itraxradio.addVariable('autostart', 'true'); itraxradio.addVariable('playerready', 'playerr'); itraxradio.write('player_itrax'); }Coloquei o ip e a porta da minha rádio. E tenho o arquivo "player.swf" Editado Março 30, 2011 por Blackleaf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Estou querendo fazer um player de streaming em javascript, mas não entendo muito de javascript, e também não achei na net .-.
Gostaria de um controle de volume por slider horizontal do Scriptaculous.
Será que poderiam me ajudar ? :)
---
Tenho parte de um código. Mas não sei o que fazer .-.
function radioPlayer() {
var itraxradio = new SWFObject('../swf/player.swf', 'player', '0', '0', '9.0.124');
itraxradio.addVariable('file', 'http://66.197.144.37:10528/;stream.nsv');
itraxradio.addVariable('type', 'sound');
itraxradio.addVariable('duration', '99999');
itraxradio.addVariable('volume', '100');
itraxradio.addVariable('autostart', 'true');
itraxradio.addVariable('playerready', 'playerr');
itraxradio.write('player_itrax');
}
Coloquei o ip e a porta da minha rádio. E tenho o arquivo "player.swf"
Editado por BlackleafLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.