Caio Sena Postado Março 30, 2011 Denunciar Share Postado Março 30, 2011 Em um campo do tipo memo utilizei a função MID(), para obter uma palavra especifica do campo, nos argumentos inseri assim:MID(NOME_CAMPO, linha, tamanho da palavra)assim obtive o resultado esperado pois a informação estava na primeira linha.Mas tenho q obter outra informação que está na linha 13, tentei usaro MID(), mas não consigo e as informacoes da pesquisa não estão corretas.Qual a função no SQL ou como posso fazer para manipular o texto por linhas e colunas do memo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Sena
Em um campo do tipo memo utilizei a função MID(), para obter uma palavra especifica do campo, nos argumentos inseri assim:
MID(NOME_CAMPO, linha, tamanho da palavra)
assim obtive o resultado esperado pois a informação estava na primeira linha.
Mas tenho q obter outra informação que está na linha 13, tentei usaro MID(), mas não consigo e as informacoes da pesquisa não estão corretas.
Qual a função no SQL ou como posso fazer para manipular o texto por linhas e colunas do memo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.