Estou desenvolvendo um site, e deixei este item por último porque sabia que iria ter problemas com ele...
Tenho que criar uma galeria de imagens com 3 itens, que contenham os índices (1, 2 e 3) para o usuário clicar a qualquer momento em um deles, mas eles também devem passar dinamicamente (sem o usuário clicar).
Achei um script que creio poder usar, bem interessante, aqui:
Galera, consegui estilizar. Mas agora tá tendo um problema: os links não são criados... O link que "chamaria" a 2ª imagem (ao clicar no botão 2) não existe para nenhuma imagem... O que fazer?!
Pergunta
Vithor
Olá galera!
Estou desenvolvendo um site, e deixei este item por último porque sabia que iria ter problemas com ele...
Tenho que criar uma galeria de imagens com 3 itens, que contenham os índices (1, 2 e 3) para o usuário clicar a qualquer momento em um deles, mas eles também devem passar dinamicamente (sem o usuário clicar).
Achei um script que creio poder usar, bem interessante, aqui:
Galeria com paginador
Só que eu estou tendo problemas para estilizar os itens (1, 2 e 3), e tenho que deixá-los dessa forma (layout):
Caso a imagem não apareça acima, o link é: http://img191.imageshack.us/i/layoutjv.jpg/
Vocês podem me ajudar?!
EDIT
Galera, consegui estilizar. Mas agora tá tendo um problema: os links não são criados... O link que "chamaria" a 2ª imagem (ao clicar no botão 2) não existe para nenhuma imagem... O que fazer?!
Editado por VithorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.