Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clicar no link do POP UP e abrir-lo na janela pai

marcosfj1

Pergunta

Bom galera o titulo é complicado mas é assim...ao logar no meu site eu mostro um pop up com uma promocao, beleza esta tranquilo isso

Nesse pop up tem um link que ao clicar vai me levar ate o produto em promocao, o problema é que esta abrindo no pop up e eu queria q abrisse na index, ou seja na janela pai...ao clicar ainda irá fechar o pop up restando somente a pagina index(pai) no link correto....tentei fazer assim

<script type="text/javascript"> 
       window.setTimeout( fechar, 15000 ); 
    function fechar() 
    { 
        parent.document.location.href = 'O QUE COLOCAR AQUI';  
        self.close(); 
    } 
</script>
Bom com isso a janela fecha sozinha em 15 segundos e ao clicar deveria ir para o link q eu mandei que é referente ao produto O problema é q meu sistema o link gera automatico, eu faço uma busca dos produtos e gero o lnk da seguinte forma:
<a href="?l=produto_detalhe&amp;id=<?=$cp['id_produto'] ?>"  onclick="fechar()"style="text-decoration:none;">

Assim eu levo o cara para o detalhe do produto de acordo com o ID encontrado na tabela....e ao clicar no link beleza a janela é fechada mas não é carregado nada na pagina pai

A questao é como mandar o caminho do produto_detalhe de acordo com o ID do produto la para o java script

alguém sabe me ajuda?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...