Karine M. Postado Abril 1, 2011 Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Bom dia Pessoas!Comecei a trabalhar com as3 a menos de um mês, e estou meio perdida hehePreciso criar um swf que a cada vez que é "tocado" ele lê um nó do xml e carrega um texto e uma imagem.O meu script lê e carrega os dados do xml, porém apenas um, não consigo fazer com que da proxima vez que é tocado ele leia outro nó.É possivel fazer isso?Já tentei fazer com que ele leia os nós na ordem, mas também não tive sucesso!Desde já Agradeço a ajuda!Abs.Karine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Karine M. Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Pessoas!Consegui resolver!!!=)Bom dia Pessoas!Comecei a trabalhar com as3 a menos de um mês, e estou meio perdida hehePreciso criar um swf que a cada vez que é "tocado" ele lê um nó do xml e carrega um texto e uma imagem.O meu script lê e carrega os dados do xml, porém apenas um, não consigo fazer com que da proxima vez que é tocado ele leia outro nó.É possivel fazer isso?Já tentei fazer com que ele leia os nós na ordem, mas também não tive sucesso!Desde já Agradeço a ajuda!Abs.Karine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karine M.
Bom dia Pessoas!
Comecei a trabalhar com as3 a menos de um mês, e estou meio perdida hehe
Preciso criar um swf que a cada vez que é "tocado" ele lê um nó do xml e carrega um texto e uma imagem.
O meu script lê e carrega os dados do xml, porém apenas um, não consigo fazer com que da proxima vez que é tocado ele leia outro nó.
É possivel fazer isso?
Já tentei fazer com que ele leia os nós na ordem, mas também não tive sucesso!
Desde já Agradeço a ajuda!
Abs.
Karine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.