SELECT CODCATITE, DESCATITE FROM IBETCATITE WHERE CODCATITE = @PROD
UPDATE IBETCATITE SET INDSTUITECAT = 'A', BOLINTMVMITE = 0 WHERE CODCATITE = @PROD
UPDATE IBETITECMZ SET BOLEVRPMT = 1 WHERE CODCATITE = @PROD
onde eu dou um select e dois Update no meu banco, com o criterio de seleção que é o meu codigo de produto (@PROD), so que as vezes eu preciso executar esse comando mais de uma vez com diferentes codigos de produto, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma lista de codigos de produtos e fazer com que o SQL execute esse comando automaticamente de acordo com essa lista de codigos dos produtos que eu quero?
Pergunta
Josemberg de Oliveira
Ola Pessoal,
eu tenho esse codigo SQL
DECLARE @PROD INT
SET @PROD = 12133636
SELECT CODCATITE, DESCATITE FROM IBETCATITE WHERE CODCATITE = @PROD
UPDATE IBETCATITE SET INDSTUITECAT = 'A', BOLINTMVMITE = 0 WHERE CODCATITE = @PROD
UPDATE IBETITECMZ SET BOLEVRPMT = 1 WHERE CODCATITE = @PROD
onde eu dou um select e dois Update no meu banco, com o criterio de seleção que é o meu codigo de produto (@PROD), so que as vezes eu preciso executar esse comando mais de uma vez com diferentes codigos de produto, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma lista de codigos de produtos e fazer com que o SQL execute esse comando automaticamente de acordo com essa lista de codigos dos produtos que eu quero?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.