Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner em Php


linux52

Pergunta

:mellow: Tenho um site feito no magento,e todos os banner que coloquei no site não acompanham as modificações de configuraçoes de videoex: em 1024x768 os banner esta em toda tela ,mas se modifico a configuração para + o banner não modifica o seu tamanho e fica sem completar a tela ,alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É isso mesmo,consegui no que estava no footer,mas o que esta no header não consegui,pode me ajudar?

<table border="" width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0">

<tr class="header">

<td align="0"><?php echo '<a href="' . tep_href_link(FILENAME_DEFAULT) . '">' . tep_image(DIR_WS_IMAGES . 'store_logo.png', STORE_NAME)

. '</a>'; ?></td>

O aquivo é 'store_logo.png'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É isso mesmo,consegui no que estava no footer,mas o que esta no header não consegui,pode me ajudar?

<table border="" width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0">

<tr class="header">

<td align="0"><?php echo '<a href="' . tep_href_link(FILENAME_DEFAULT) . '">' . tep_image(DIR_WS_IMAGES . 'store_logo.png', STORE_NAME)

. '</a>'; ?></td>

O aquivo é 'store_logo.png'

Não te importas de colocar mais código... porque aí há 3 hipoteses, ou no <table width="100%" height="pões o valor que queres"cellspacing="0" cellpadding="0>

Ou <tr class header> tens que ir onde está a class e alterar... Ou pegas no store_logo.png e fazes resize...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...