Bom , minha duvida e a seguinte eu tenho um Tlistview e nesse listview eu tenho 4 colunas separadas.
A B C D
No caso eu criei um edit para cada coluna e ao adicionar , irei adicionar cada edit a respesctiva coluna exemplo
A = Valor b = nome c = endereco = d telefone
Evento OnClick
Irei adicionar tudo a minha listview mas isso em 1 linha apenas , se eu quiser adicionar outro , ira adicionar na linha de baixo..
Meu problema e quanto a ordenacao da listview em relacao a adicao para que adicione tudo corretamente as 4 colunas e depois adicione na de baixo e assim sucessivamente.
Qualquer duvida sobre a minha duvida estarei tentando explicar melhor...
Pergunta
Silva~
Ola , Boa noite xD
Bom , minha duvida e a seguinte eu tenho um Tlistview e nesse listview eu tenho 4 colunas separadas.
A B C D
No caso eu criei um edit para cada coluna e ao adicionar , irei adicionar cada edit a respesctiva coluna exemplo
A = Valor b = nome c = endereco = d telefone
Evento OnClick
Irei adicionar tudo a minha listview mas isso em 1 linha apenas , se eu quiser adicionar outro , ira adicionar na linha de baixo..
Meu problema e quanto a ordenacao da listview em relacao a adicao para que adicione tudo corretamente as 4 colunas e depois adicione na de baixo e assim sucessivamente.
Qualquer duvida sobre a minha duvida estarei tentando explicar melhor...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.