Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgentissimo ,...


lumasai

Pergunta

tenho uma pagina de kompras ,...poren na hora de pagamento o user é levado a pagina do Banco / Visa pah efectuar o pagamento, e depois volta a minha pagina pah concluir ..o problema e k ,..quando e a primeira sessao d user ,..a pagina destroi as sessoes ,..

mas nas segundas em diante mantem,...komo kontornar isso,..sabendo k guarda muita informacao na sesseao,..desde os logins ao carrinho de compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ENTENDENDO O PROBLEMA:

>No caso voce usa uma pagina de retorno, certo?

-- usada quando retorna do ambiente VISA(HTTPS) SSL

>A pagina de retorno é mais usada para gravar info do retorno da VISA

-- Problema: nesta pagina destroi as $_SESSION

A questao é...

1- Quando retorna para a pagina de retorno se o usuario clicar pra ir pra HOME as $_SESSION voltara a funcionar sem ele logar novamente??

2- A pagina de CHEKOUT esta em SSL? E a de retorno?

Tenta ver estas questoes, abraco!

Aguardando retorno...

Editado por Jefferson Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 -apos voltar a sessao e perdida,...as credenciais USER e PASS também são destruidas e o user tende fazer login denovo,...e isso e prejudicial para aquilo que pretendo

2-k pagina de check out ??a pagina de retorno não esta em ssl,...eu não tenho nenhuma pagina em SSL,..em ssl apenas estao as paginas da VISA....

tens solucao rapida pah isso ???? eu dependo quase q totalment da session, pois quando a pagina retorna da VISA e o pagamento não e efectuado então , redireccione o user ao carrinho.php,..mas se perde-se a sessao então n tenho komo pegar o karrinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...